domingo, 25 de novembro de 2007

DIHsastre: #2 O Fracasso do Produtor Global.

Quando eu estava procurando algo para postar como o primeiro DIHsastre aqui, eu achei um vídeo da dupla Sandy e Júnior cantando Bring Me To Life, do Evanescence. Como eu amo a banda em questão, resolvi ouvir para ver se haviam estragado a música -o que era mais esperado- ou se estava bom. Podemos dizer que dá pro gasto.

Mas, não é esse o motivo do Desastre ecológico, apesar de não ser a praia da Sandy e ela deixar isso visível em sua face, podemos reparar em algo que chama mais a atenção, pelo menos para mim.

Sempre gostei de ler aquelas 'chamadas' que aparecem em programas de tv, seja para mostrar quem realmente criou a música, ou falando o que irá acontecer no próximo bloco. Então, nesse vídeo do Caldeirão do Huck, não foi diferente, mas foi assustador.



Reparem bem logo que q tira roxa passa e escreve 'BRING ME TO LIFE' e abaixo está os nomes de quem a escreveu. Tudo bem, nada de errado nisso, mas os erros...

Quanto um produtor da Rede Globo pode ganhar por Mês? Alguns mil reais? Dai para mais? Pois bem, quanto tempo ele perde arrumando todo o programa, que não é ao vivo, tendo uma pausa de quarta-feira para sábado (O dia em que o programa é gravado e exibido, respectivamente), que faz com que ele não possa perder um minuto para jogar no google 'Bem Moory, Amy Lee e David Rodges'.

Se ele tivesse perdido apenas um segundo de sua vida nisso, logo ele teria a confirmação do todo poderoso G.O.O.G.L.E. "Você quis dizer: Ben Moody, Amy Lee e David Hodges ?"

É realmente um DIHsastre!

Nenhum comentário: