quarta-feira, 28 de novembro de 2007

DIHsastre #3: Papai Noel irá Punir os malvados!

Segundo o Portal de Notícias da Bol (QUEM?), as crianças norte-americanas votaram nas celebridades as quais o Papai Noel deve punir. Como não poderia deixar de ser, eis nossas ganhadores riscadas da lista do pobre velinho:

- Hohoho, nada de chuveirinho para Paris Hilton ou um guarda-chuva para Britney Spears!

Pois é, você ouviu bem, toda essa malvadeza fora tramada por crianças de 10 à 15 anos que votaram na última semana nas pessoas que papai Noel não deve deixar de visitar, ou pior, não deve entregar os presentes!

Segundo as pequenas pestes falantes crianças, elas se comportaram muito mal esse ano após ter se destacado em um vídeo vencedor de hits de acesso pornô, com chuveirinho, e um pequeno ataque ao carro de um fotográfo inocente, respectivamente.

Agora o que eu não posso deixar de pensar é o seguinte. Como essas crianças, pequenas e fedorentas adoráveis tomaram conhecimento de um vídeo pornô da socialite? De duas uma: 1- Ou eles também não se comportaram bem e acessaram o Youtube em conta privê falsificada fingindo ter 18 anos OUUU 2- tem algum pai ou irmão pervertido na família.

De qualquer forma isso é um Dihsastre tão grande que nem o pobre velinho poderá escapar. Antes ele fosse um pervertido atacador de crianças, igual o velho adorável Dumbledore, o qual abusou de Harry ensinando-lhe a fazer muitos feitiços com a varinha, mas nãããão. Ele é apenas mais um velinho acusado injustamente nessa sociedade maligna!

Isso, de fato, é um DIHsastre!
- Afinal de contas ficar sem presente no natal, ninguém merece, né?

2 comentários:

bee disse...

talvez as crianças tenham um irmão gemeo dumau ultra mega boga pevertido.
e ainda é lolicon de brinde eim

XDDDDDDDDD

Paulo disse...

Nossa nem sabia que a Paris tinha um filminho com chuverinho!

huahuahuaahu

Que dihsastre em!

xD
hauhuaa