quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

#7 DIHsastres do ano. Músicas.

Espero que esse post não ofenda o gosto musical mundial, embora eu ache que vai. Então vamos combinar assim, não pare de ler até você estar extremamente ofendido, assim COM CERTEZA você irá comentar falando o quanto eu não tenho um gosto musical legal e que deveria assistir Chiquititas quando criança e, RÁ, eu assisti mesmo.

Top 5, eu diminui para o caos que se vai se estabelecer, se alguém ler isso, ser menor. Vamos lá, com vocês os Dihsastres do ano na música!

5 SexyBack (Justin Timberlago)
Menina levada
Está vendo estas correntes?


Na verdade, não. Primeiro: Eu não sou menina. Segundo: Não estou vendo correntes nenhuma, e não seja pervertido o bastante para traze-las até aqui, se não você vai se ver comigo, hein?

Música chiclete, letra tosca a lá de rapper 50 cent. Gente, horrível. Mas nada contra o Justin mentira mas ele deveria rever seus conceitos musicais pop novamente, hein?


4 Tropa de elite (Tihuana)
Num dá bobeira não
Cê tá na minha mão, segunda - feira é só história pra
Contar


Verdade, não dá bobeira não, 'cê tá na minha mão, escrevendo o que quiser sobre você. Segunda feira é só história pra contar, no Dihsastre. Nossa, eu consegui piorar a música mais do que ela já é.

Vejamos, Tihuana some a mil anos luz, aparece um filme que só tem morte e desgraça no meio, e PÁ, bomba de novo. Agora, uma música que não tem uma históia realmente legal, bacana, envolvida e virou a marca registrada de um filme horrível, logo não vai ter um papel. Essa música é, com certeza, osso duro de roer.


3 Rebelde (RBD)
E sou rebelde quando não sigo os demais
E sou rebelde quando te quero mais e mais
E sou rebelde quando insisto em mudar
E sou rebelde quando me jogo sem pensar


Todo mundo no planeta, uma vez na vida, deve ter ouvido essa música. E no começo pode até ter julgado algo (ironic on) legal 'nossa, um grupo teen super original' (ironic off) e não era nada disso.

Chicletão no ano inteiro cantando músicas pra lá de duvidosas e aquelas roupas... aimeudeus.


2 Umbrella (Rihana/McFly/White t's/pitty/mundo)
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
Embaixo do meu guarda-chuva
Embaixo do meu guarda-chuva
Embaixo do meu guarda-chuva


AEAEAEA, para vocês verem como esse top tá dificil, a Rihana ficou com o segundo lugar! Mas o comparça dela ficou em primeiro, ou seja, tudo em família.

Imagine a cena: Uma moça dramática pensando se eles ainda poderam ficar juntos após uma crise sei-lá-porque, e começa a chover. A moça esquece todo o problema e admite que o cara fique embaixo de seu guarda chuva, numa boa! "Te odeio, nunca mais apareça na minha frente!" "Sua idiota, você é uma cretina!" [chuva] "Você pode ficar embaixo do meu guarda chuva, uva uva uva". Pronto. Lindo, né?


1 Candy Shop (50cent)
Vou te levar pra loja de doces
Vou deixar você lamber um pirulito
Vai garota...não pare
Vá indo até atingir o ponto


Nosso grande canalha vencedor! Eis que a música mais romântica já feita em anos! Roberto Carlos fica no chinelo perto desse cara.

Eu fico aqui pensando o quanto essa música foi muito mal camuflada em suas metáforas. E o pior, mesmo assim o povo ouvia sabendo muito bem do que se tratava. Até mesmo aqui no Brasil, onde o povo escolhe os gostos apenas pelo toque bonitinho o povo conseguia entender a letra e mesmo assim amava o cara. "50 cent, te amo!". Agora falar que gosta de uma música que trás junto a palavra "pirulito", "lamber" e depois "gozar" é muuuuuuuuuuuuito queima filme, não? Imagina só um menino falando que ama essa música. Estranho. Bem estranho. E as mulheres então? SUper estranho. De fato, o mundo deveria odiar essa música. Nem mesmo os duendes do polo nórte que falam polonortês não deveriam gostar dessa música.


- Oi, eu sou sexy e vou te mostrar meu micro pirulito. Hehe.

2 comentários:

Paulo disse...

E DIhhhh

você quer ficar embaixo do meu guarda-chuva uva uva uva?

xD

(6)

eu curtia 'sexy back'
;]
xD

kézia disse...

" 2 Umbrella (Rihana/McFly/White t's/pitty/mundo)"

Quê?
Adorei o post, adorei mesmo!
Aliás, li ontem.
O Paulo que me indicou, achei bom mesmo!
Ontem quando li fiquei com uma pulga atrás da orelha, que não me deixou em paz até hoje.
Seguinte, de todas essas bandas citadas aí, eu só gosto de Plain White T's, por isso não me agüentei e vim protestar.
Realmente todas essas bandas regravaram ou simplismente cantaram a música por aí, mas ao meu ver fizeram isso por um simples fato. A música ser uma piada.
Então só achei que não ficou muito legal incluir o nome das mesmas numa crítica à música.
Até porque a música é ridícula, mas quem a divulgou mesmo foi a Rihanna. Deus, ela fez até um clipe (horrendo) pra música!
Acho que se procurar o Clipe da música com Vanilla Sky você vai pegar mais o espírito da coisa.
Desculpa se eu não entendi muito bem o que você quis dizer... a minha crítica é em cima do que eu entendo no que leio.
E... desculpa pelo dihsastre do comentário.
HOHOHO

beeeeeijo;