sábado, 8 de dezembro de 2007

DIHsastre #4: Genitália com Dentes.

O novo filme que promete ser o maior sucesso em bilheteria mundial, segundo as melhores críticas dos melhores festivais espalhados pelo mundo inteiro, é o horror a obra-prima estilo trash terror intitulado como Teeth.

O filme conta o drama vivido por uma adolescente americana que começa a relacionar-se com jovens rapazes até que o relacionamento os levam a um lugar: cama. Mas, contra a vontade da moça, a genitália torna-se uma rebelde e eficaz mordedora. Isso mesmo, a genitália com dentes.


- Hehe, será que ela usa a mesma cola para denturas que a Susana Vieira?

Enquanto a moça luta pelo desejo de ter uma vida sexual normal, como todas as suas amigas, vááários jovens pervertidos são capados pela genitália da moça. Isso porque ainda não inventaram a camisinha de aço, hãm?

E sim, acreditem, esse será o novo hit de terror que irá abalar a mentes de jovens que teram pesadelos todos os dias com essa terrível e alucinante história teen do século XXI.


- Buáá, Buáá´. Mamãe, eu tive um pesadelo horrível de uma moça que arrancava meu pi-pi! ;_;

O filme não tem ainda uma data definida de estréia aqui na terra do Lula-Molusco, porém você pode tremer de medo vendo o trailer AQUI

Aproveitem enquanto vocês podem usar seus pi-pis e pensem duas vezes antes de sair com uma moçinha jovem, ela pode ser a última antes de você perder seu fiél amigo e escudeiro!

E esse é mais um DIHsastre internacional direto da terra do tio Sam, que não precisa se preocupar, uma vez que ele já está velho e não pega mais nem resfriado.

5 comentários:

Paulo disse...

Deixe meu pipi fora disso

x.x

Anônimo disse...

hehehehe
que dor..
;x

DiH disse...

Isso deve doer =b

Caio disse...

Mel Dels!

Que horror!

Deixe meu pipi fora disso [2]

Juka - [mione, saca?] disse...

meldels

que nojo nao, diih?

dihsastre toootal.