quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

DiHsastre #5 : Homem Morde Cachorro.

Mais uma da central de jornalismo horrível e irônico de credibilidade da Bol. Não, eu não leio nem acesso a Bol, só para achar alguns DIHsastres que eles colocam lá.

Enfim, foi isso mesmo que você leu no título. Um Homem atacou ferozmente um cachorro! Vamos a história, dramatização em preto e branco. Pode por na tela, Simone!

No sul da ìndia (onde em cada metro quadrado tem 3 pessoas) um senhor de 65 anos tinha um pato. Sim, um animalzinho de estimação que estava sendo criado para mais tarde ser devorado no Natal (indicando assim a falta de pernil pr'aqueles lado.) Mas em um dia onde as nuvens cobriam o sol e tudo parecia normal, ele chegou:


- Nova Coleção de Verão C&A!

Ele chegou voando em sua roupa fashion recém-comprada na C&A e PÁ! Comeu o pato. Como eu sempre suspeitei que aconteceria naqueles desenhos infantis da Disney, o Pato Donald foi violentamente devorado pelo Pluto (Ou vai dizer que vocês nunca notaram como ele olha para aquele par de patas amarelas de três-dedos-cada ?)

De qualquer forma, após o cachorro voar sobre o pato e fazer ali mesmo sua ceia [antecipada] de Natal o velho ficou irritado com o cachorro e pulou na garganta dele. Fica aqui minha pergunta sober o que o velho queria fazer. Há algumas possibilidades:

a) Ele queria esganar o Cachorro até ele vomitar seu pato pra fora, a tempo de por no forno para o Natal.
b) O velho, na verdade, é um vampiro e por isso pulou - e mordeu - o pescoço do cachorro violentamente.
c) Quem não tem pato, ceia cachorro. Ou seja, na falta de um pato ele queria fazer o cachorro assado.

Seja uma das descritas acima, ou quaisquer outra, o cara estava errado. Tão errado que ao morder o cachorro foi contaminado pela Raiva. Agora, imagina o velho que já estava irritado pegar Raiva do cachorro ainda? Cuidado quem mora perto desse velho, porque ele deve estar distribuindo mordidas gratuitas todos os dias!

Mas nem só por isso. Qualquer forma de maltrato aos animais é indigno, então foi até bem feito o velho ter ficado doente. Duvido que se o cachorro fosse assim (Veja abaixo) ele pularia na garganta dele.


- Gente que medo

E, para terminar nosso post de hoje, a nossa notícia mais triste. O cachorro-voador infelizmente morreu após o velho morder ele - e mais algumas centenas de indianos, que estavam nos metros quadrados ao lado - pular sobre ele e maltrata-lo. De qualquer forma deve ter sido melhor para o Cachorro, assim ele não teria que viver sabendo que foi mordido por um indiano idiota e velho (sem falar que o velho não vai ter ceia de natal mais. Totalmente indigno!)

Entrem na comunidade do WWF BRASIL, instituição que ajuda os animais. E não adianta me olhar com essa cara 'ahn, depois eu entro' ou então pior: 'não tenho orkut', porque eu sei muito bem o que você faz via internet, okay? ¬¬" Então tente purificar seu mouse e monitor entrando na comunidade!

PAra entrar, clique AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu amo meu cachorro :D

bee disse...

MENINE QUE MEDO DESSE CHIUAHUA VAMPIRO AÍ
O_O~~

ah, e agora eu sou atoouefeito. mas você vai comentar no lixoincrivel heh

Dani-chan disse...

Putz, e o pobre do cachorro ainda morreu! :(
Safado esse véio! ¬¬
Pra vc que procura notícias DIHsastrosas, já deu uma olhadinha o Planeta Bizarro, no site da Globo? hauhauahau, tem umas notícias lá que são uó, tipo "pato morto foge da geladeira". hauhauahaua!
Bjim
www.danimayumi.com.br