quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Natal, Óh Natal Querido!

Antes de mais nada, meus amores (?), eu gostaria de deixar bem claro o porque eu me ausentei esses dias que vocês sentiram TANTO a minha falta. Eu estava fazendo alguns vestibulares para no futuro fazer algo mais decente do que incomodar vocês com meu blog e tal tal. Ou seja, torçam para que dê tudo certo e eu passe a fazer algo mais construtivo que claro eu não vou incomodar mais ainda (vou sim!).

De qualquer forma hoje eu irei falar sobre o Natal! Sim, essa data magnífica e iluminada que estamos prestes a passar. Decidi fazer isso logo após cair do Msn e voltar a conversar com o Jadir, meu amigo. Não, ele não tentou me impedir dessa loucura, então matem ele se não gostarem (:

Hoje eu estava mudando de canal adoidado em busca de vida inteligente na telinha, enquanto esperava o telefone tocar para falar com certa pessoa que não interessa a vocês quem é quando derrepende eu me deparo com um filme natalino. Bem o finalzinho: neve, pessoas sorrindo, bebendo, comendo panettone e desejando feliz natal, uns aos outros.

Uma das cenas que mais me EMO.cionou foi ver dois caras que se odiavam manter uma conversa decente e até rolou um abraço bacana no fim. Não, eu não assisti o filme, apenas o final denunciou tudo isso. Sem falar na Neve. Afinal de contas, natal de filme sem neve, não é filme natalino. Entenderam? Nem eu.

E, claro, esse filme me fez pensar em como as ilustrações do natal, seja nos filmes, livros ou em cartões natalinos, trazem sempre o papai noel como uma figura ilustre, que deixa tudo e todos alegres e contentes. Seja ele um velinho de um asilo, ou um vendedor de guarda-chuvas. Isso me fez pensar: Quem realmente é o papai noel?


- Ho Ho Ho, Feliz natal!

Não me venham com histórinhas: Nossa Diego, não acredito que você procura saber quem é essa pessoa quem nem ao menos existe. Não existe seu ¨&%$$#, seu (&¨&#@¨$& ¬¬". De qualquer forma, esse velinho sempre acompanhou minha vida e não é agora que irei abandoná-lo, sempre vivo em minha mente e meu coração (Nossa, eu me EMO.cionei lendo isso ;___;~)

Não sei quanto a vocês, mas eu imagino o bom velinho um idoso muito supimpa, que não sofra de mal de alzaihmer ou qualquer doença do tipo. Acho que ele é tão normal quanto nós, mora em uma fábrica enorme, lotada de doces e duendes, e bebe muita coca-cola. E, claro, tem uma quantidade imensa de cartas para ler.

E o que ele faz o resto do ano? Bem, além de ficar explorando os duendes chineses para fazerem safras enormes de brinquedos para o próximo natal, eu acho que ele vai passear por aí, cuidar dos cachorros, aplicar na bolsa de valores. E coisas do tipo.


- Cara de um, fucinho de outro!

O Meu Papai Noel também tem ursos-polares de estimação, combinando com os pinguins que fazem malabarismo em troca de moedas para arrecar para o bom velinho dar presentes para as crianças.

Mas peraí, desde quando existe o noel? Ele nunca morre? Não, ele não morre. Ele é um ser imortal igual Zeus, Afrodite e a Dercy Gonçalves. Ele supera tudo e todos, e não sente frio. Sim, porque somente assim ele viveria no Polo Norte, onde não há civilização.

E como eu sei de tudo isso? A propaganda da Claro me contou. Ou vai dizer que você não confia no que aquela menininha fofinha e gostosa fala, hein? Cara, eu namoraria com ela. Apesar de que me chamariam de pedofilo, ela deve ter uns 5 anos, no máximo. Mundo cruel.

Mas e você, Como imagina o Papai Noel?


- Assim? hehe

4 comentários:

JJJJJJJJJJJJJJJADIR :D disse...

nossa dih, nem a garotinha da propaganda da claro se salvou dessa ? acho qi tu ta de olho no celular dela
UIASDASIUHDUASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIAHSDUHSAUIDHUASHDUIASHDHSAIDUHSUIHD
mais enfim, eu raxei com a segunda foto, papai noel mais falso doke esse, só um elefante colocando barba e chapeu vermelho o_o
UASHDIUHSDUIHAISUDH
abraçãão dih õ/

Paulo disse...

Hey Dih, quer saber quem é o papai noel?

Eu sou o Papai Noel!

:D

lipejamespotter disse...

Ah mas não te contaram que a Dercy Gonçalves é mais velha que o Papai Noel, Dih? o_o
affe o_o

HUASHDUHAUSDUASDHUASDHUSAD XD
E viva o Sadam de Papai Noel \o/ quer dizer, morra o__o''

:*

bee disse...

Dercy é tatara tatara tatara tatara tatara ... .... ..... AVÓ do papai noel!