terça-feira, 8 de janeiro de 2008

#10: Faça seu ídolo chorar [de rir]

Até que enfim, um DIHsastre musical! Estou deixando aberto a caça aos covers mais bizarros do Youtube a fora.

Como não poderia deixar de ser, lá estava eu procurando covers legais para ouvir, PORÉM a lei de murphy me assolou. Vai dizer que nunca você parou para ver um cover legal e no fim acabou clicando, entre aqueles milhares de links, naquele que te faz chorar de desgosto?

Então vamos começar a nossa nova série de vídeos bizzaros com 'faça o My Chemical Romance chorar!'.

Pense num trio sem nada o que fazer na casa, então eles pegam e decidem fazer um vídeo cantando uma das músicas que eles mais gostam. Okay, tudo certo. Em dois minutos eles acham a camera, pegam os instrumentos e dão uma re-passada na letra para não errar.

Okay, tudo certo? NÃO. Pausa para o vocalista colocar roupas excêntricas, penteado pra lá de duvidoso e treinar cara de choro.

Reparem MUITO no exato momento 02:22 eu juro para vocês que ele faz um cara de choro que dá medo!

Nada contra o arranjo musical (ou o toque, melodia, enfim, como preferirem... ) mas as facetas que o vocalista faz quando começa a gritar, é ótima! Sem falar na parte onde o banana de pijama (o menino de amarelo) começa a fazer o 'oooh' junto. E também reparem, durante todo o vídeo, que a franja IMENSA do cara do centro fica voando com o ar que ele faz quando canta. É muito disastre junto!




Segundo vídeo que faria o Gerard abrir o bico e ir se consolar nos braços do Frank.

Tenho certeza que milhões de vocês que vem aqui (milhões nada, deve vir menos de meia dúzia...) morrem de preguiça de ficar vendo o vídeo inteiro, então só começem esse abaixo. Repara bem no começo: "Well WHEEEEN you go So never think I'll make you TRYYYYY to stay.

Sem contar na cara de ódio que ela canta essa música. Tenho minhas dúvidas se ela não trás más recordações a aspirante cantora Country (vai me dizer que você não pensou a mesma coisa quando viu o vídeo, hein?)



Esse último me fez rir muito. As duas koreanas (?) fazem de tudo no vídeo, conversam entre si, esquecem a letra, esquece como toca, dão risada, falam com os telespctadores. Enfim, muito bom. Um Dihsastre feliz e engraçado. Vale muito a pena ver.




Gente, esse é ótimo. Logo no começo a menina diz que vai tocar a música porque o pai dela gosta. E depois ainda diz 'Essa é para você papai, eu te amo'. Muito fofo que me fez rir.




Agora o pior de todos, aquilo que faz os integrantes e até os fãs chorarem de tanto rir. Um desastre com proporções escandalosas! Cuidado, você vai sofrer do coração de tanto rir.



Pois é Sr.Gerard, você é o maior desastre de todos! E vamos relevar o 'becauuuuuuusee' revelador do meio dessa música, hein? E também o jeito estranho de andar, a viradinha gay e o dedinho levantado para cima... Tsk tsk tsk...

- My Chemical Romance vem ao Brasil. Dia 18 de Fevereiro ele estará em São Paulo, na Via Funchal. Os ingressos já estão a venda e vão de R$140 à R$250 reais. E aí, vai perder uma dessas? -

3 comentários:

× yuri disse...

Pensarei melhor antes que comprar meu ingresso (Y)

orras :D
ASHUSAHUSA

Caahtchup disse...

Adorei teu blog
muito
Dihstindo dos otros
bem Dihferente
muito Dihvertido
\o/

e literalmente o ultimo vidio é o pior ._.

Paulo disse...

Ai Dih, to vendo que você não manja nada de música!

orrah
huauahha

xD
A pelo menos o emuxo lá é afinado!

Mas a menina tocando com o polegar é trash demais!