quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

#11: Big Brother Brasil está de volta!

Esse foi o modo mais cretino e mais 'modinha' para atrair links. Então vamos lá pessoal, vamos tolerar um post sobre o CCC 8 (Casa Com Coisas).


Segundo o blog BBB o Oitavo, o integrante Marcos que eu não faço idéia de quem seja, porque eu não assisto estava em sua primeira conversa na sacada da casa, falando com os outros integtrantes tentando criar amizade e até mesmo, quem sabe, novas alianças para depois de um tempo pedir votos para eles e formarem uma panelinha a lá de Big Brother Brasil MESMO.

Então, o cara tava lá, no bem bom, contando como era a sua vida em New York concluo assim que ele não ganha, porque ele não é pobre então, num dia frio que só vendo, ele resolveu entrar na banheira quente. Logo lá ele começou a brincar e teve uma ereção assunto familiares, okay?. Para continuar a história, irei colocar nas palavras do querido blog BBB - O OITAVO! -.

"Marcos começa a contar dos tempos que morava em NY. Em um dia de muita neve ele resolveu entrar na banheira quente. Teve uma ereção. Sentia que a glande ficava feliz num vai e vem da temperatura da água em contraste com a ambiente. E continuou no vai e vem. Uma barata caiu na água. Correu grudar na glande. O cara gozou. Aff!
Esse é o papo dele de primeiro dia...rs...e terminou dizendo "eu me divirto com muito pouco"...rs "
. Não vou comentar sobre isso porque usar rs é muito queima filme, okay?


- Oi, quer que eu entre na sua banheira também? hehe


Nas minhas poucas experiências com o BBB apresentado pelo Pedro Bial, eu vi de tudo. Até mesmo gay desfilando com camiseta do Cortinthias para ganhar votos e o povo idiota votando, é claro. Também vi bonecas de lata, homens colocando protetores solar em lugares estranhos e mulheres se oferecendo de tal forma brutal de dar medo. Mas ninguém, veja bem, ninguém superou tal desastre que nem esse tal de Marcos que eu ainda não sei quem é. Eu não sei quanto a vocês, mas eu nunca falaria sobre isso para começar uma amizade. E nunca contaria se uma barata caísse na banheira, por favor, hein?

Para terminar isso, eu resolvi dar meu pitaco sobre quem irá ganhar essa tramóia horrível. E andei lendo o perfil de cada um no site da Rede Globo. Segundo o site, e também o inútil site da Uol, a Jaqueline é a que mantinha três empregos para se sustentar, entre eles ser vendedora, de porta-em-porta, de Avon. Logo ela é a mais pobre dali, então aposto que a Jaqueline seja a vencedora porque o povo gosta de pobre. Pode ser chato, mas se for pobre... ganha!.

E eu espero que esse seja o último post sobre o Big Brother Brasil que eu faça, mas nunca se sabe, né? Se ainda a Casa dos Artistas voltasse.. tsk tsk tsk

7 comentários:

Paulo disse...

o Dih não vai agüentar muito tempo para falar sobre o BBB


Será que nenhuma barata caiu na sua banheira?

Verdade, todos gostam de pobres...

Por isso todos gostam de você Dih!
:D

DiH disse...

Vai te catar, pah! (:

× yuri disse...

Te amos Dih! :D

SASHUAHUASHUSA (Y)

vai uma barata ai? (Y)

Lari disse...

MELDELS!
ele falou isso :D

sou da torcida do Rafinha :D
FA-CLUBE RAFINHA AEEEEE
brimks :)

Paulo disse...

Lari, você vai ser banida por floodar no post errado!

(y)

seu pc irá explodir em
1...2...3... CABUMM!

Ah! Te peguei!

:D

Sahh disse...

meu deus como eh k no brasil essa trea do big brother dá ;_;
aki ja n da a seculos e ainda bem pk no 2 ja n gostava e no 3 perdeu a piada D:
sim amor, agra tenho blog de nv xD

Caahtchup disse...


esse é o Brasil... povo que se excita com baratas vão para tv
analfabetos viram presidentes..
dercy gonsalvez é imortal [?]
é a vida.