segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

#12: Supermercado Autista

Desculpe a demora, meus caros visitantes. Reconheço que fiquei muito surpreso ao ver que as visitas ao blog estão aumentando a cada dia! O contador interno do blogspot está indo a loucura! Obrigado a todos que visitam mas não deixam comentários, seus vagabundos.

Bom, não sei se já repararam, mas eu gosto de ir em supermercados. De fato, adoro ir e ficar vendo as barbaridades que acontecem lá dentro. Principalmente em final de ano e, claro, no começo também! Comemorações do primeiro dia do ano e a forma amigável pela qual as pessoas ficam sabendo que terão que ir trabalhar em um dia que o mundo para.

Bem, eu fui no mesmo supermercado da Uva da Rede Globo para fazer umas compras semana passada e achei um cartaz super interessante na parede, segue abaixo:


- quê ?

Eu fico imaginando a cara de felicidade do empregado a ler isso. Na mente deve ter passado aquela cena básica do patrão 'Se você não aparecer, comece a arrumar outro emprego. hehe.'.

Mas depois da fase da raiva com certeza o empregado em si reparou na frase e riu. Riu da sua desgraça e também pela falta de português da gerência, né? É, com certeza. Como você é uma pessoa burra esperta e não reparou da primeira vez, veja de novo!


- G-zuizz!

Agora você meu amigo mais burro ainda me pergunta: 'Mas Diego, que erro tem aí?' e eu respondo para você anta: "(...) todos os funcionários que colaboram para que..." veja bem, colaboram e não colaboraram! Sim, porque isso era lá pro dia 9 de Janeiro já e a sulfite estava lá anexada perto das maquininhas malditas que fica com o seu cartão por três horas para dar mensagem de erro nas primeiras cinquenta vezes que você tenta pagar honestamente sua compra e não com o corpo, como de costume.

É fato, eu adoro supermercados. Ainda mais os DIHsastrosos! (:

5 comentários:

Rodrigo Sérvulo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou uma anta. Não tinha notado o erro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=P

E estou parecendo ainda mais rindo feito um idiota.

Rodrigo Sérvulo disse...

meu nome é tão chato

nem dá pra fazer brincadeiras legais tipo DIHsastre, DIHferente, DIHstante, DIHmais...

¬¬

o máximo é Rodelicious

RODisastre
RODiferente
RODistante
RODimais.

kkkkkkkkkkkkkk

Caahtchup disse...

podia se pior eu podia trabalhar la

*ao comentario do rodrigo*
o meu da pra brinca \o/
Cahtchup
Cahramba
Cahminhao

viva \o/

bee disse...

menine JURUNA É UMA PEROLAAA
ainda vou nesse supermercado comprar dollynho e uva rede globo

× yuri disse...

você não vai para o céu.fato (Y)

SHUASUHASHUSAHUSA :'D