quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

#13: A Musa do Dihsastre ataca novamente!

Pense rápido: quem é a mulher mais DIHsastrosa do mundo a ponto de fazer vários escândalos em um curto espaço de tempo? Se você respondeu Paris Hilton você está certo, mas ela não é a musa do blog. Logo, o reinado passa automaticamente para...Britney Spears! a cantora que dá uns pega loucos na cabine do avião, hehe


- Hilton no ar de mão no airbag Spears.

E aí você me pergunta Mas menine, esquece logo as fotos e comentários e me diz o que a divã da Brit tava fazendo! dai eu respondo: Menine, ela usa Seda, logo ela é uma diva completa, falei.

Enfim, sem mais propagandas, a Britney Spears foi roubada ano passado. O Contéudo que havia sido roubado foi classificado por ela como contéudo particular sem mais nenhuma explicação tava na cara que era pornografia. Passou o tempo e eis que chega a público o novo filme super famoso da Britney Spears, a orgia! quê?. Pois é meninos e meninas (sem preconceito) corram para o google mais próximo e tentem achar a relíquia e me mandem o link depois, ok?.

O vídeo tem 30 minutos de duração e mostra a Britney Spears versão Sr. Ovo dando uns pega louco deve ser melhor que a do avião com duas mulheres e um homem menina gulosa!.

Num determinado momento aparece a cantora cheirando algo que o pessoal do site descreve como sendo cocaína E maconha. menina gulosa mesmoooo. Mas eu acho assim, ela tem todo o direito de fumar o quanto ela quiser, okay? Afinal de contas ela é uma mãe solteira e sem filhos que está psicologicamente alterada. Logo ela pode fumar até pó de flú que eu ainda vou estar gostando dela.


- Britney com cara de Maníaca cortando o cabelo para fazer o visual Sr.Ovo.

Agora o que magoooa mesmo é o fato da Britney ter feito um vídeo desses, deixar ser roubado e ficar aí todo esse tempo perdido sem ninguém ver. Tipo assim Britney, nós merecemos ver, okay? me senti traído, okay?.

Até agora a Britney não foi encontrada pela produção do DiHsastre para fazer algum comentário sim nós estamos chique benhê, espera chegar minha conta de telefone para você ver eu ficar um ano sem conectar nem postar, okay?.

Falando na Britney, a Hillary Duff deu uma declaração falando que apoia a Britney e acha que ela é apenas uma pessoa muito perseguida pela mídia. Concordo menina, ahazou! Mas agora ela está fazendo uma turnê que o nome, traduzido, é Dignidade mããããs ela está vestindo roupas supeeer curtas que deixa super a mostra sua calcinha isso quando ela usa. Irônico, né?

Essas cantoras são sempre um DiHsastre, mas eu gosto (:

- Hillary Duff virá ao Brasil fazer show. Ela estará em São Paulo no Via Funchal nos dias 21 e 22 de Janeiro. Os ingressos são de R$ 140,00 à R$ 300,00. Vai perder? -

5 comentários:

isaa. disse...

Brits <3
ela é tudo ok?
quero ver o video!

bëe. disse...

BEE ALI EM CIMAAA! ALOKA!

não.precisa.saber disse...

uii ³³
fiquei curioso em ver o tal video o_o'
curioso MEEEEESMO
ASUHDIUASHIDUHASUIDHAISUHDUIASHD
mais enfim, isso são detalhes {quando achar o link me manda PELOAMORDEDEUS} :D
e sobre o show da hillary, sim, eu vou perder *-*
até mais dih õ/

Rodrigo Sérvulo disse...

vou perder sim.

e fiquei chocado com a notícia.

meninë, vo ali espalhar a notícia e jah vlto, okz?

Caahtchup disse...

Logo ela pode fumar até pó de flú que eu ainda vou estar gostando dela.

eu ri

heauhaeuhaeuhuae

ok ok.. vejamos não perderei caso você pague *olhar de gato de botas*
haeuhaeuhaehaeuhuae

quando acha o vidio me passa
fikdik *