domingo, 20 de janeiro de 2008

#14: Quando amigos brincam de arquitetos.

O que é ser um arquiteto? Simples, um arquiteto faz a planta de uma casa, e aprova para que ela seja feita mais tarde, certo? errado super resumidamente, está certo.

O que poucos sabem na verdade todo mundo sabe é que para isso é necessário cinco longos anos de faculdade puxada para que finalmente possa sair por aí construindo coisas, aí sim teremos a certeza de que estamos mandando construir uma casa que, mais tarde, nao irá cair sobre nossa cabeça.

Agora, o que acontece quando cinco babacas pessoas amigas resolvem morar junto? Com certeza muita confusão e regras à serem estipuladas.

Vamos deixar a coisa mais Dihsastrosa ainda, imagine que esses cinco começem a pensar na casa que querem morar e, por não saberem ao certo se acharam essa casa, eles começam a projetar numa folha de caderno o que querem. Okay, super Dihsastre.

Abaixo vamos conferir e rir muito das casas feitas por Annex (18), Diego (17), Lari (22), Yuri (12) e Paulo (9). Para quem não sabe o que são esses números com certeza nunca leu a Caras, representam as idades das pessoas.


- Casa do Pah. Hehe


O pah quer que a gente more em uma casa que o aspecto geral seja a gramática, afinal a casa terá a forma de algo muito usado na gramática quando estamos no pré e aprendemos a formular perguntas. Eu até gostei, mas achei meio out demais. Então acho que ele deva continuar na sua profissão, matando baratas.


- Casa da Annex, qualidade de imagem ótima (y)

A casa mansão da Annex tem direito a três carros, dois closets, cinco banheiros, dez quartos, áreas para: balada, estudo, biblioteca, música e bar. Eu adorei, mas não sei ao certo se eu poderei pagar pelo imenso globo de luz que iremos colocar na área da balada. O resto eu até consigo pagar, mas o globo...


- Casa do Yuri. É.


Bem, eu não lembro ao certo o que tanto tem na casa, porque na hora eu estava brincando de frisbi com cd na mesa, com a Annex. Hehe. Mas eu lembro da parte da churrasqueira e da piscina, a qual mais tarde foi eliminada por falta de verda. Vamos ter um jardim com os sete anões e a branca de neve também. Mais que isso eu não lembro nada, viu?


- Casa do Dih gostosão (:

A melhor casa, a mais bonita, a mais espaçosa e a mais perto da realidade que poderiamos chegar. Tem dois quartos amplo, espaço para a lan house particular porque se não tiver um pc para cada um, sai morte. Tem uma cozinha espaçosa e sala de Jantar. Suppppeer luuuusho!


- Ovo Casa da Lari

O super imenso Ovo casa da Lari. O meu quarto é o maior porque ela me prefere ao invés dos outros heheh e é super legal, porque não tem como ficar de castigo pois não tem canto para jogar a pessoa. No centro temos a nossa super luxuosa área para balada com pessoas vips para 'badalar' junto. A-D-O-R-E-I-!

Só espero que nenhum futuro arquiteto leia esse post e acabe roubando nossas idéias, porque eu sei que elas são maravilhosas e super legais, mas enfim.

Esse é um Dihsastre pessoal logo, se você não gostou, problema pessoal seu. Amo vocês (:

5 comentários:

Lari disse...

adorei o post!

mas quero deixar bem claro que tenho 18 anos e 10 meses e nao 22 ¬¬

O PAU TEM 9 ZOKXZKXZOKZOKZOXKZXXZ

minha casa eh a melhor mesmo *-*

:*

anexx disse...

achei válido eu ter 18 anos
JASDJIASDJIAJISDJISD


e minha casa é a melhor porque é igual a do tabuleiro de DETETIVE (Y)


a da lari tem uma sala de HP, vale lembrar !

Paulo disse...

Não achou válido nada Lari!

E eu não tenho 9 anos porra!
xD

e a minha casa ( sim eu desenhei ela aqui em casa (h)) é mais lusho que a sua Dih.

Besha
xD

bee disse...

ai menine EU QUE PROJETEI MEU QUARTO
e arquiteta perguntou se eu tinha feito curso ok? u_ú
por que a margem de erro tava MINIMA e meu quarto ficou um loosho! tem até ESTANTE PRA MINHA COLEÇÃO DE BESOUROS.

× yuri disse...

Asho super válido dizer ke não tenho 12 ok?
16 para beshas lokas ¬¬

ah,minha casa é um lusho (Y)