segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

#15: Vamos morder dedos!

Super moda Americana lá pro lado da Europa (?) que tá até pegando a Oceania (?) não poderia deixar de passar pela terra do Tio Lula, para os burros as pessoas que não sabem, o país maravilhoso que é o Chile! Brasil!

É uma inovação no mundo que arrecada milhões de risadas por todos os cantos. Menos da minha casa. Diversas pessoas no meu msn riram pra caramba e se acabam de rir quando eu comento sobre, e eu não dou um piu aqui. Conclusão: eu não tenho senso de humor tenho que renovar minha lista de contatos urgentemente.

Enfim, eu não sei da onde surgiu essa idéia, nem o porquê todo mundo ama esse vídeo. Burro é a mãe! Mas tem milhões de re-filmagens sobre isso. Ou seja, o Youtube está sendo intupido de vídeos que ninguém sabe da onde veio nem para que serve, apenas está lá para divertir algumas pessoas alienígenas toscas. E não adianta falar que eu sou o desinformado, porque o Jadir também não sabe da onde veio esse vídeo e nem qual é a pretenção dele na Terra. Somente por isso o Jadir irá ficar na minha lista de msn, okay?.

Bom, vamos explicar logo sobre o vídeo, Diego! Okay amores muito falso eu sou, falei., estou explicando agora mesmo para vocês, meus queridos burrinhos de carga. O vídeo é composto por dois caras - em todas as versões são apenas dois caras que fazem. Sempre o da esquerda do monitor de quem está vendo quê? vai com o dedo para a boca do companheiro, o qual o morde. O primeiro grita de dor e depois dos dois rirem o primeiro fala 'Charlie Bit My Finger!' Fim do vídeo. hahahahaha.

Não sei quanto a vocês, mas dois caras pegarem uma camêra e filmarem isso, sendo ainda que um dará o dedo para o outro morder, e o outro deixa aquele dedo sujo entrar em sua boca e morde ele, ainda achando graça nisso tudo, é muito bicha suspeito. Não acham?


- Diego, bit ALL my Fingers. Hehehe (:

Britney amor, depois a gente conversa. hehe. Se a minha companheira fosse a Britney Spears, tudo bem. Eu morderia os dedos dela totalmente de acordo. Ou então daria meus dedos para ela morder, normal. Mas se fosse o Kevin Space, aí o bicho ia pegar.

Para vocês que estão super animados para ver o vídeo eu sei que na verdade vocês não estão nem aí, mas finjam interesse, okay?, segue o link do engraçadíssimo vídeo do Charlie e os dedos comidos mordidos.

4 comentários:

Paulo disse...

Só tenho uma coisa a dizer...
GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

MUITO GAY

pelo amor de Deus, como as pessoas chegam a uma situação tão patética?XD

omg
falo nada
xD

ladrao.de.supermercado disse...

GEEEEEMT, que video mais GAAAAY :oo
ou esses caras estavam bebados quando filmaram isso, ou são gays por natureza mesmo -.-
enfim, o pessoal pode morrer de inveja porque eu irei ficar na lista do msn dele e vcs não :PPP
enfim, ótimo post dih, a foto da (gostosa) britney deu um visual legal no post UASHDIUASHDIUAHSDU

Caahtchup disse...

apenas está lá para divertir algumas pessoas alienígenas toscas

ok não gostei da parte dos alienigenas u.ú até por que alienigenas não se divertiriam com isso -.-

coisa tosca.

Sorte que esses contatos não estão no meu msn o.ó

De qualquer forma...se um dia ve algum amigo meu filmando coisas assim eu ja vo logo na base de bazuca o.ó

._.

Rodrigo Sérvulo disse...

ah, eu achei mó engraçado, tá?

...


MENTXIRA

=D

Mas tô aqui só pra comentar o seu censo de humor. =D

Viu como eu sou mala?