sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

#16: Amy Winehouse em ‘REHAB’

24 anos, cantora. morena e, as vezes, loira com um lenço horrível a lá de dona Florinda. Sucesso com músicas igual a citada no título, REHAB e tantas outras. Quem conhece a Amy sabe que ela tem uma super voz fodona, mas também sabe da instabilidade da moça quando se trata de drogas.

Ela já foi pega fumando maconha e crack no mesmo vídeo, abusou de gramas de drogas e já teve alguns problemas que levaram a moça a parar em hospital. Já foi internada algumas vezes, mas perdeu dez semanas de sua vida para fingir que estava melhor. E o melhor, fora indicada para as melhores categorias do Grammy mas não conseguiu um visto para entrar nos EUA, por porte de drogas e bebida alcóolica.

Musa do Bafon de Verano, do Jornal da MtV, batendo até mesmo a Musa do Dihsastre, Britney Spears. Essa moça definitivamente não é mole não, hein?

E para terminar, ontem, na quinta feira, ela conseguiu a proeza de ser internada em uma clínica de desintoxicação. Sim, de novo. Mas por pura e mera boa vontade? Não, porque seu pai a internou. Tudo isso para ela tentar conseguir o visto em tempo de entrar nos Estados Unidos da América, para participar do Grammy. Vai ser difícil...

Mas como ela diz em sua música:
"Tentaram me mandar pra reabilitação mas eu disse
"não não não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem
Ele tentou me mandar pra reabilitação mas eu não vou, vou, vou."


Podemos esperar novidades dessa moça, e fora da clínica, é claro.



- Osso duro de roer ;P


Essa mulher é um Dihsastre completo! Estou tentado a dar o posto de musa para ela! Mas sempre vou amar o meu donut gigante, a Britney *o*~.

4 comentários:

Caahtchup disse...

Será que ela já experimentou capim com cravo? o.o

Rodrigo Sérvulo disse...

hm... capim com cravo *.*

Oops...

Ela é super doidona mesmo. Ela pode ser a Vice Musa Dihsastre... pra btieny biátchi não perder o posto.

Enfim, eu disse aquilo pq Censo é aquele que as pessoas do governo fazem com a população.

Senso é que é de humor, entre outros. ;D

FIK
A
DIK

Bee disse...

JA PEGAY!

Sahh disse...

não gosto muito dela, muito menos da Britney -.-
Gosto é de ti ;D
Oh Diego! Tens mesmo jeitinho para jornalista. Melhor! Trabalhar em revistas cor de rosa hehe xD
bjinho bom*