domingo, 27 de janeiro de 2008

#17: Quando até os Gibis viram Pervs.

Páááára, pó pára. Diego, eu não entendi. O que é Pervs? Ai meu caro amigo burrinho pervs é abreviação de pervertido e coisas do gênero. Serve para perversão também. Enfim, tudo aquilo que o Pah (O Sr.Suin) é, serve para Pervs.

Continuando na verdade, começando. Outro dia lá estava eu. Pera, corta isso. Reparem que sempre quando começa com 'Outro dia lá estava eu' ou ''Cê num acredita, outro dia tava eu..' ou pior 'Um dia lá estava eu, sem nada para fazer quando você não acredita o que aconteceu!' é mentira que vem adiante. REPAREM idiotas amores!

Um certo dia minha querida irmã comprou um gibi do Chico Bento ótimo começo, me superei nessa! e eu como um ávido leitor de gibis fui logo passando a mão NO GIBI melhor explicar para não ter mal entendido, com esse bando de pervertido que acessa aqui... tsk tsk tsk e já fui lendo. Pois bem.

Sabe o que eu adorava nas histórias do Chico Bento? A inocência irritante dele. A única coisa que ele tinha que se preocupar era roubar as goiabas do Nhô Bento e agradar a instável e irritante bonita Rosinha. Nada mais. As vezes o Zé Lélé (não me lembro se os dois lé tinham acento...) aparecia para encher o saco do Chico, mas logo passava.

Pois bem, nesse mesmo dia eu estava lá lendo a história do Maurício de Souza e me deparo com algo que... pelamordedeus. Enfim, vejam abaixo:


- Hiro quebrando o tabú de que todo Japonês é inteligente.

Para quem não conseguiu ler lá em cima, eu vou transcrever palavra chique, né? aqui.

Hiro Acabou de Entrar
Chico Bento acabou de Entrar

Hiro Diz: Calção para quê? Nós tomamos banho pelados!

ÓÓÓÓÓÓHHH, descobriu a América! Mas Diego, o que tem de pervertido ai? Não entendi... Não esperava que você entendesse, meu caro amigo babuíno. Então vamos a explicação.

O problema não é exatamente essa conclusão super imbecíl inteligente do Hiro, mas sim o que antecede isso na história. Visualizem a cena quem estiver com preguiça, vá comprar o Gibi! Na capa tem o Chico Bento. Juro! Hiro chega para o Chico Bento e convida-o para tomar junto dele e de outro carinha que eu esqueci o nome. Daí o Chico super hetero como tal fala para eles irem indo que depois ele vai, ele apenas vai pegar o calção. E aí sim vem a notícia bombástica " Calção pra quê? Nós tomamos banho pelados!".

Ah Maurício de Souza, você não me engana nãããão! Mas eu achei legal porque ele quebrou três tabús, vejam a seguir:

1- de que todo japonês é inteligente;
2- de que todos que vivem no campo são inocentes;
3- de que não existe japonês gay. (Claro que quem afirmou isso não conhecia o Pah.

Em homenagem ao Pah Hiro e todos os personagens gays que existem nesse mundo a fora, vamos dar uma girada colorida, RÁ!


- Você está sendo hipnotizado, me dê todo o seu dinheiro agora!

- O Gibi do Chico Bento já está a venda em todas as bancas de Jornal do país menos no Acre, porque lá não existe.. Lançado pela Panini por alguns trocados aí. Vai perder essa? -

PS: Reparou na quantidade de vezes que os nomes dos personagens são repetidos? E ainda em negrito? É pra caçar crianças via google, meu bem. Qualquer criança que ler isso, ficará traumatizada...

PS 2: Fim do Ps 1

PS 3: tá muito caro. Bom Dia e Cia vai começar a sortear quando, hein?

Nintendo Wii: aeaeaeae lol lol! eu quero!

2 comentários:

Rodrigo Sérvulo disse...

Eu acho que a sua mente que é muito pervertida. Pq não tem nada demais crianças tmarem banho peladas. Até pq esse banho deve ter sido no rio. ¬¬

Mas tudo bem, entendi o seu post. Menos o final, no qual eu chapei. (Aquele círculo colorido surtiu efeito)

E não fui eu que falei que não gosto da Amy não. Foi a Saaaaahhhhh.

Eu atpe que gosto dela, não muito, mas gosto.

Paulo disse...

Vadiaa
xD
hahuhua

quem ler isso vai achar que sou um pervertido gay... o pior de tudo é ser chamado de viado
.-.'

DIh assume logo em rede nacional(?) que você é gay e que fica chamando os outros de beshas só para se sentir melhor.