segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

#18: Em busca de um Emprego.

Vendo o comentário da Sah, eu tive a idéia de fazer mais um especial aqui no Dihsastre. Igual aquele que eu fiz (na verdade, estou fazendo) sobre faça seu ídolo chorar, de rir, mas esse agora será rápido.

Para quem não ficou xeretando meus comentários e não sabe o que a minha amada e fofuxa amiga disse, eu vou resumir. Ela disse que eu tenho mesmo pinta de jornalista lindão e que posso também escrever para revistas fru-frus cheio de coisas rosinhas e matérias destinadas à garotas.
E como toda forma de jornalismo é válida, cá estou fazendo um especial de posts para tentar arrumar um emprego como colunista nessas revistas.

Irei fazer estilo Revista Smack agora, a revista da Gatinha. Viu? Até aprendi o slogan da revista, vou por isso no meu curriculum!.

Johnny Depp brilha em Sweeney Todd

Garotas de todo o país podem suspirar aliviadas, o gatinho do Depp (da trilogia Piratas do Caribe) está de volta as telas na pele de um barbeiro pra lá de normal. E você poderá ver o resultado no próximo dia 08 de Feveireiro, em todos os cinemas do Brasil. O filme é dirigido por Tim Burton, responsável por animações maravilhosas, tal como A noiva Cadáver, o qual contou com a presença da voz de Depp e de Helena Bonham Carter (da série Harry Potter), e repetem o sucesso agora.

Em Sweeney Todd, Benjamin Barker (personagem de Depp) tem uma vida feliz com sua esposa e filha quando derepente um malvado juíz (interpretado por Alan Rickman de "Simplesmente Amor") tira tudo que é dele ilegalmente e o joga na prisão.

Quinze anos se passam quando Benjamin sai e resolve apenas se vingar de todos os cidadões de Londres - e essa raiva só piora quando descobre que sua mulher morreu e sua filha está na pose do maléfico Juíz que o prendeu.


- Perdeu sua cabeça, Sr? hehehe

Então ele se aloja na Rua Fleet e constroí uma barbearia, ao lado da Padaria da não tão bela Sra.Lovett (Helena) e ambos armam um plano para que ele mate todos que forem lá se barbear e ela se encarrega de cortas os corpos e colocar dentro de suas tortas - que fazem o maior sucesso na cidade. Um horror, não é mesmo?

Quer uma curiosidade sobre o filme? Helen, Alan e Timothy Spall já trabalharam juntos! Isso mesmo, eles realizaram as filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix!

Uma ótima dica para curtir muito o fim das férias. LEve seu namorado, ou o gatinho que você está de olho, e aproveite para agarrar no braço dele quando as cenas de suspense começar. Ele vai adorar!

--
Enquanto isso, na sala da Justiça
Brincadeiras à parte, esse é um filme que vale cada centavo do seu ingresso e quando chegar aqui se chegar nesse cinema falido, é claro eu irei ver, com toda certeza!

Um comentário:

bee disse...

Dih! Pelo amor de MERLIN nada de smack! Você pode muito mais garoto (heh)!
D: