terça-feira, 29 de janeiro de 2008

#19: Zac Efron em vídeo Gay²

Como eu não tenho uma referência de Hentai no google, para atrair mais visitas como a minha cara amiga Bee, eu sou obrigado a escrever sobre pessoas que estão em alta no mundo e que podem fazer a alegria da criançada internautas que aqui acessam.

Hoje vamos falar de Zac Efron, o qual não se parece em nada com aquele mesmo Zac que fora revelado pelo cast da série mais enorme do mundo E.R., até porque hoje em dia ele se envolve em coisas horríveis!

Cuidado, esse post é revelador e pode traumatizar crianças! E também desmente o fato de que todos os japoneses não são gays embora o zac não seja japonês...

Tudo começou quando ele assinou contrato com a maléfica Disney e começou a produção do demoníaco High School Musical. Ele simplesmente fez um clipe que... meu Deus, o que é aquilo? Era mais fácil ele sair revelando a sua homossexualidade por aí na Revista Smack, daria muito mais ibope! Mas não, ele preferiu fazer um clipe super mega gay. O qual você confere aí embaixo:



Eu iria comentar as partes desse clipe, mas aí acontece que eu li uma certa notícia que afirma que o Zac fez um filme pornô gay com um ator lá. E tipo, tudo isso enquanto ele tinha 17 anos!


- Era desse tamanhããão, Juro!

Minha nossa, o que é isso? Vamos juntar as partes. Pega aquele pulinho horrível que ele dá no final do clipe, sim aquela coisa igual pirueta de balé com pézinho pra cima, junta com o vídeo e acrescenta a cara de sapo dele. Revelou total!

Tava pensando bem nisso e lembrei que estão fazendo uma Seleção High School Musical Brasil no Disney Channel e no Sbt. Dai eu fiquei pensando se vão tirar daí o novo Zac. Se sim, eu conheço uma gay pessoa perfeita para o papel!

E aí vocês me perguntam, a culpa é de quem? É DA DISNEY, MEU DEUS! Da Disney! Pensem comigo, fora ela que revelou a perfeita Britney Spears, nem a super drogada Lindsay Lohan, a também do HSM Vanessa Hudges que é bem melhor com roupa do que sem e muito menos a idiota da Hannah Montana! Pois é Mickey, você já foi mais conviável...


- O Cafetão Rato Mickey Mouse, nem um pouco confiável.

Nunca, nunca confiem em um Rato que contrata pessoas, é realmente lamentável ver que tantas pessoas ruins boas estão piorando! Ainda bem que eu não sou contratado do Mickey, ficaria com medo. Mas Minnie, se estiver afim, pega o meu telefone, ratinha ;)

A Bee iria escrever sobre isso no blog dela também, mas ela não achou o citado vídeo pornô do Zac para ver, então desistiu. O Pah gay me ajudou a lembrar como chama os donos das mulheres de luz vermelha. O Jadir me passou o clipe do Zac. E o Txai me passou a notícia sobre o suposto vídeo gay do Zac. Obrigado pessoas odeio amo vocês.

11 comentários:

Paulo disse...

Sua vadiaaa!

xD
huahua
Que baffon neh menine?

Eu sabia que todos do HSM eram gays!
O Dih só não entrou porque ele era gay demais para participar. Fato!

xD

Anônimo disse...

ei ei ei, o zac é um gaaaay
ASUDHASIUHDIUASHDUIHASUIDAHSD

St. J!mmy disse...

Exagero afirmar com tanta certeza que a Disney seja culpada pelas neuras da Britney, ou pela nóia da Lindsay ou ainda pela inexpressividade artística de Miley Cyrus, a Hannah - se bem que isso, acredito eu, se deve ao fato dos seriados da Disney terem um roteiro muito pobre eo cansativo "universo controlado-perfeito" que a Disney tenta passar. Culpar a empresa seria o mesmo que culpar a Gravidade pela mçã ter caído na cabeça de Newton, ridículo, não?
Quanto ao Zac e sua sexualidade, a não ser que ele diga ou alguém tenha de fato uma prova irrefutável em relação a isso eu continuo a achar uma mentira sua suposta homossexualidade... o video não prova nada, ainda mais vindo de um veículo de comunicação duvidoso como o que noticiou o fato. Poderia citar milhões de videos com famosos em situações não tão agradaveis assim, só olhar, ou não!, a última edição da G Magazine com o clone do Kaká na capa.
O fato é que alguém se esqueceu de dizer aos famosos de ler aquela linha microscópica que diz que com a fama a inveja vem, e vem rápido, enfim, pura ESPECULAÇÃO e olha que eu nem gosto de HSM e acho a atuação de Zac pifía.

DiH disse...

Caro St. J!mmy, eu iria respondê-lo em seu respectivo blog, mas não posso acessar o seu perfil, então vai por aqui mesmo.

Na verdade eu nao acho que a Disney seja a culpada pelas crises nervosas da querida Britney , nmem pelas coisas da Lohan, Zac, Hudges, Hilton, e até mesmo a Hanna. Mas convenhamos, olhe bem para a lista de pessoas que citamos. E olha que eu não assisto a Disney Channel, todas essas pessoas só lembrei de pensar na Disney. Conincidência, ou não, as pessoas que tem mais escandâlos em sua vida, ou incapacidade de fazer o que está fazendo (seja atuando, cantando.. enfim.) vem da Disney!

Newton foi rídiculo o bastante de acreditar que a maça caiu apenas pela vontade própria da gravidade, e ele foi lembrado pelo resto das gerações futuras. (tudo bem que muitas vezes com ódio, mas as leis de newton são um tanto quanto chatas... ) Então, se eu afirmar que a Disney é a mídia televisiva que atrai para o mundo das celebridades mais gente 'estranha' e for lembrado pro resto das gerações... tudo bem, eu topo (y)

Embora as vezes não pareça, e eu já percebi o quanto isso soa grave as vezes sem explicação, eu não tenho nada contra homossexuais, gays, lésbicas... enfim, nada! Eu só acho que existam coisas que devem ser comentadas - e como! E veja que deu resultado, uma polêmica dessa atraiu mais um visitante = você!

Eu não gosto de HSM e não tenho nem um pouco de inveja do Zac. Ele tem cara de Sapo! Por Deus, né?

Enfim meu caro amigo, a vida é muito curta para se estressar com tão pouca coisa. E, como o nome desse blog já sugere, eu estou aqui para comentar as coisas com um toque humorístico, seja ele humor negro ou colorido. Enfim, não me interessa a cor, só me interessa as risadas ;D

Obrigado pela visita e pelo comentário ^^"

bëe. disse...

TUDO VEADO.
digo mesmo, porque SÓ EU tenho tantos acessos atrás de HENTAIS DO BOM DIA A COMPANHIA.

não tem pra ninguém. heh

St. J!mmy disse...

Quanto ao acesso do meu pefil isso está sendo providenciado! obrigado por me lembrar. De fato a maioria, ou os mais notados pseudo-artistas-problematicos vem da Disney, mas não por ser ela, acho que esse problema se deve a idade em que essas pessoas entram pro show bizz e problemas de apoio da familia e etc.
As leis de Newton não são chatas depois que se passa a vê-las com outros olhos, chato é o Principio da Incerteza de Heisenberg, Teoria Holográfica as Leis da Termodinâmica e por ai vai!
também não tenho absolutamete nada contra homossexuais ou héteros ou seja lá que gosto que a pessoa tenha.
HSM também não é o tipo de programa que eu tenha muito apreço, mas tem quem goste inclusive do Sr Zac (sic).
De fato a vida é muito curta (descobri isso há pouco) e eu não me estressei, pelo contrário, só comentei porque me chamou a atenção.

Disponha sempre
St J!mmy rip-jimmy.blogspot.com

Caahtchup disse...

minha prima é tão viciada nele...

Anônimo disse...

OLHA 1ºMANTE PARA DIZER QUE ALGUEM EH GAY PODE PELO MENOS SABER ESCREVER ISSO ...
POIS CRITICAR OS OUTRO É FACIL ,+SE AUTO AVALIAR DE VERDADE PRA VCS DEVE SER MTO DIFICIL
E OUTRA INVEJA MATA ENTAO JA ENCOMENDA O CAXAO SEU INVEJOSO

Anônimo disse...

OPSS EH 1ºMENTE!!! BOM EU POSSO TER ERRADO MAS PELO MENOS EU SEI ME CORRIGIR...

DiH disse...

Seja sempre bem vindo, anônimo.

não iria mais falar nisso, mas um novo post do Zac Gay Efron está no forno já :D

Marisol disse...

Ah meu Deus eu gosto muito der high school musical mas desconfio seriamnete que zac efron e tb lucas grabeel sejam gays... Esse clipe que vcs colocaram a foto, é HSM 2, e ele trá mais bicha do que não sei o que... Acho que se o zac não é gay ele é lesbico... kkkk