quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

#20: Hannah 'montanha' (de polêmica)

Eu não aguento mais escrever desses astros e estrelas até parece que são mesmo =x que só tem um objetivo na vida: dar escândalo! Na verdade eu adoro ler sobre, mas mesmo assim não aguento mais escrever sobre. Então, como eu não estou com muito tempo na minha vida pessoal, nem na minha vida profissional né, faustão?, vou postar novamente sobre uma pivetinha metida famosinha que deu muito o que falar esses dias. Juro que irei variar mais os posts daqui pra frente você não vai cair nessa, vai?.

Hannah Montana (sim, ela mesma), está dando o que falar essa última semana. Toda a urucubaca começou quando a atriz afirmou que tinha dó de Britney e deu uma de superior à musa perigosa, drogada e instável perfeitinha, Spears! Aí ela foi citadaaqui junto com uma macumba dihsastrosa, o que fez com que ela experimentasse um pouco de como a vida pode ser complicada nessas horas.


- oi, meu nome é Hannah Spears.

A primeira coisa, após o anúncio fingindo ser star e famoso a ponto de entender a Bri, foi a comentada troca de pessoa no meio show. Como assim, fío? Simples, Hannah pega e sai atrás de um pano preto horrível e entra um dublê no lugar dela que finge cantar! Pode ver, tá tudo no vídeo. Eu pedia meu dinheiro de volta por esse show dublado (entenderam? Dublê, dublado! hahaha).


- Oi, nem te conto ;x

Depois ela foi flagrada postando fotos íntimas no myspace, duas vezes! Quer dizer, quem é burro o bastante para cometer o mesmo erro, ainda mais com tanta polêmica em volta, duas vezes?

Mas mesmo assim a menina vende, e vende muito! Atualmente ela é uma das marcas registradas da Disney que está mais em alta mais lucro. Quase perto do Zac Efron com o seu High School Music. E como ela vende, o que aconteceu? A Disney resolveu recompensá-la dando-lhe um colar enorme de diamantes, no valor de $14 mil dólares!

Mas a menina não ficou satisfeita não! E o que ela fez? Foi até a joalheria da onde a jóia vinha e fez mó baffón! Segundo a vendedora que lhe atendeu: ""Ela reclamou, falando que a gravadora deveria ter comprado uma jóia maior e mais cara. E quando a loja não aceitou a devolução, Miley ficou muito chateada e foi embora". Tá tudo aqui, registrado!

E agora Sra.Hannah (ou Miley, tanto faz na verdade), está gostando dos seus minutos de escândalo? Tenho certeza que a Britney acredita que você precisa de ajuda e tem dó de você. Com certeza. TOMAAAAA!

2 comentários:

bee disse...

GENTEAM
NINGUEM BARRA A BRITNEY OK
se ela noa fosse a musa do dih ela seria minha MUSA porque ela é tudo
u_ú
foda-se se ela é drogada, eu gosto dela
(Y)

Caahtchup disse...

e eu pensando em ser famosa...