quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

#21: Pula Fogueira, iá iá.

Finalmente a maldita bendita festança de São João Carnaval! Pessoas sambando, bebendo até cair e rachar a cuca, matando-os uns aos outros. Tudo isso com muitos confetes e serpentinas coloridas! Governos gastando milhões para divulgar o carnaval local sem se preocupar com a fome. Afinal quem vai sentir fome uma hora dessas, é carnaval! Emprego, saúde? Pff, vamos curtir o feriado, bacanas!

Recife é um lugar onde mais investiu em propagandas boas para difundir o famoso Galo. Isso segundo meu amigo Txai e podemos ver isso exatamente bem registrando em um blog aí que recebeu para fazer um especial de carnaval recifiano (ou seja lá como se escreve corretamente isso.)

Mas vamos deixar toda damagogia Meu Deus, palavra super chique! e falar de coisas que realmente valem a pena falar: Desastres, é claro.

Uma das coisas que eu acho mais engraçado no carnaval é o fato deles levarem a tradição não me perguntem qual até para as telinhas. E visto de várias formas, vários metódos e várias emissoras de televisão, eu selecionei apenas um programa, uma foto e, claro, uma emissora para falar aqui.

O Sbt é campeão de por coisas engraçadas no ar pelo menos eu morro de rir com a Regina, por exemplo. Mas colocar os apresentadores fantasiados de Chapolin e Mulher Maravilha, ainda re-afirmando marcas de exploração da emissora com os já marcantes Chaves e a Liga da Justiça, já é demais.



- Eu sou fãããã do Sbt!

Imagine a minha pessoa lendo o livro do Stephen King na sala, porém com a tv ligada e aí do nada começa a musiquinha do fantasia. 'Fantasiaaaa no arrrr! Lá lá lá lá (x 1 milhão)' e dai do nada a voz da Helen falando E agora, quem poderá me defender?. Isso foi o bastante para eu abaixar o livro e dessa vez não fora pelo simples fato de estar morrendo de medo do que eu estava lendo e fazendo uma pausa para respirar para visualizar a cena. Caco Rodrigues jogando o resto de toda a sua dignidade fora ao pular do meio das mulheres de biquini (mas devidamente com máscaras nos olhos para comemorar o carnaval) e parar de fronte a Helen e gritando a pleno pulmões 'euuu, o chapolin colorado!' e fazendo trocadilhos com as letras C & H dentro do coração amarelo.

Aliás, vocês já repararam que CHAves e CHApolin começam com as mesmas três letras? Eu acho que é alguma mensagem subliminar de dominação mundial, mas deixa isso pra lá.

O que me faz pensar, as vezes que, sabe, será que Osama Bin Laden assiste tv? Se sim, será que ele vê Chaves? Eu não me sinto a vontade assistindo a algo que eu tenho certeza que um homícida culposo porém Sexy. Quê? Você tá louco? Que Sexy o quê? ¬¬ assiste também. Ahn, sei lá.

Vou pensar bem sobre o que eu penso sobre isso não entendi e depois eu falo.


- Tudo era mais simples quando eu era um boneco de pano. Sem efeitos, sem pulos mágicos e nem risada maléfica.

Salve Mestre Yoda, o senhor dos nerds oprimidos cuitados com uma espada de luz pelo mundo a fora!

De qualquer forma eu não tenho mais sobre o que escrever. Até tenho, mas quero guardar para outros posts E não me olhe assim, seu urubu!. Então, se me dão licença.

Ps: Eu te amo. Eu quero ver!
Ps 2: O Jadir está a fazer anos Não é legal esse lado dos Portugueses? Fazer anos. HAHAH. Parabéééns!
Ps 3: A minha amada amiga Luly xuxu fez um blog muito bacana, vale a pena dar uma olhada.

Você nem sequer me olhou, disse que eu era muito nova pra vocês MÃÃS agora que eu cresci você quer me namorar. Baba Baby, Baba baby.

Bye Bye, Baby ^^"

8 comentários:

yu disse...

que posti dih.ota (Y)

ASIASOUASISA,zoaa ;D
*-*

caco.chapolin_kkkk disse...

nossa, eu estou muito emocionado, eu sou um puto que estar a fazer anos hoje *----*
obg pelos parabens, e sem comentários pra foto do caco e da helen. sem comentários mesmo
ASUDHIASUHDIUASHDIUAHSDUIHASIDUH
[...]
abração dih :D

Bih disse...

Intrigante ;x
carnaval realmente é um evento mt ,abre aspas ,interessante, fecha aspas.
E q pobreza assistir SBT ;O
Eu ia preferir continuar lendo Oo

E apesar dos seus erros de português e falar mal injustamente dá Miley, ficou bem interessante [porém não comico] o seu post ;]

abrs \o

bee disse...

É RECIFENSE

LOL

Rodrigo Sérvulo disse...

Baba baby, baba.

Caahtchup disse...

odeio carnaval T-T
a unica coisa boa é não ir para a escola e aproveita os eventos '-'

Stephen King *-* adoro os livros dele
*lendo a incendiaria* xD

Thera Fajyn disse...

Nosssa imagino a experiência traumática. Agora só vejo o chaves animado, é mais legalzinho.

Acho que vou voltar a ver sbt, até pq a verba tá curta para sky!

Bom saber que a luly está com blog! Vou lá!

bee disse...

EU GANHEEEEI DIH!!!
minha amiga foi pra disney e me DEU
rereree