quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

#22: Quando as pessoas finger ser artistas.

Após algum tempo sumido, que eu estava vagabundiando por aí, cá estou eu novamente me rendendo ao domínio do Google, afinal de contas só uso coisa dessa empresa maléfica multimilionária. Então sendo, nesse post eu irei desvendar os mistérios do Google e darei código para entrar em qualquer orkut sem falar que ensinarei como invadir contas de e-mail de todos os tipos. É, isso aí. Claro que vocês notaram que isso faz parte do meu metódo para atrair cliques, como já foi utilizado em outro post. Ou não.


Bem, eu estava lá no meu orkut não fazendo nada na verdade descobrindo festas que eram para serem surpresas e vendo meus recados quando um inútil amigo me mandou um link seguido da mensagem 'Pode abrir, não é vírus!'.

Isso me fez pensar. Imagine você ser uma pessoa que passa vírus. Ou seja, você vai responsável pela virose internética "mais pior" do que o BUg do Milênio se pelo menos ele tivesse existido... e aí para passar seus queridos vírus você manda um recado para a pessoa no orkut seguido da mensagem 'Pode abrir, é vírus. Beijosmeliga'. Claro, porque TODOS os terroristas (?) cibernéticos utilizam do método honesto. Eles podem queimar seu HD, mas serão super honestos quanto a isso, pode apostar!

Mas aí eis que eu rolo a página de uma nóticia da época que o Santa Claus atendia por baby claus até o final, eis que um link para pop=up me chama a atenção. Clique aqui e veja outros leitores sósias de gente famosa Aposto que você clicou onde não tinha link, RÁ!. Bem, eu não podia deixar de clicar, É CLARO, porque uma chance de ver pessoas que se julgam ser parecidos com famosos e que, COM CERTEZA, não são, é hilário! Não postei o link da pop-up aqui direto porque tava com preguiça não quis.

Peguei apenas alguns exemplos das mais engraçadas para postar para vocês babuínos amiguinhos. Abaixo eu vou por a legenda que estão nas fotos, para vocês não terem que ficar abrindo elas maiores e eu não ter um maior trabalho de por o link delas certos aqui, OKAY? Se você respondeu não, clica no X lá em cima. MAS ANTES COMENTA!


- Juliana, leitora de Brasília, diz que pessoas acham ela parecida com a jogadora de vôlei Leila

Okay, eu pensei que no link estava escrito 'sósias de gente famosa' e aí você me diz que parece com a Leila. Mas PFF, que Leila? Vocês conhecem? Nem eu. É triste, mas é fato que no Brasil apenas jogadores de futebol são valorizados e reconhecidos mas eu não conheço nem jogadores de futebol, olha que beleza!



- Leidiany, diz que vive sendo comparada com a Juliana Paes


Querida amiga Lei. Tudo bem com você? Então menina, quando eu li isso, eu ri demais. Me desculpe. Mas olha, você tem certeza de que as pessoas não falaram por educação? Ou então se referindo que você tem o temperamento da Srta.Paes? Ou, quem sabe, você não pareça muito com alguma personagem que a moça já fez? Hein? repara no cabelo que idêntico!.


- Loraine diz que a prima Paty acha ela parecida com a Ivete.


Cuitada da Ivete, tem tanta gente que se acha parecida com ela. Quem for ver as 100 fotos do acervo vai ver que pelo menos 99 é da ivete exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exageradooo!.
Cara amiga Lo, leve sua prima Pa ao oculista JÁ. Grato.


- Vivo sendo comparado com Tobey Maguire (Spider-man). Principalmente quando eu dou risada. Rodrigo.

Roooo-drigo meu caro, você é parecido principalmente quando sorri? Então meu filho, sorria MESMO porque sério não tá dando para perceber a semelhança, não sei porque... na verdade sei, mas tô afim de ser educado hoje


- Acho que me pareço um pouco com a Gisele. Adriana.

Bem, olhando assim, um pouco, de longe, o branco do olho... quando você olha rápido, assim, de madrugada. Numa rua sem iluminação e você tá a 360 por hora numa ferrari com o rádio ligado no último e chapado... é, parece sim!


- "Todos dizem que existe uma grande semelhança entre mim e a Maria Fernanda Cândido. Maruse.

Maruse menina! Se você não me falasse eu nem repararia. Como eu sou desligado! Meu Deus... Mas... nossa, eu nem sei como falar. É uma semelhança tããão grande, tãããão... nossa! Mas olha que... nosssa! Sabe é tão que.. nossa! Com certeza vocês tem uma semelhança muito grande, ambos os nomes começam com M!


Sabe, lendo/vendo tudo isso eu percebi que as pessoas gostam de aparecer na mídia, mesmo que seja no site do G1. É importante aparecer, fazer-se marcar. Não deixar de ser esquecido e tudo isso mais. Mas um pouco mais de honestidade ia bem nesse ramo, pelo menos é a minha opnião. Então para incentivar essas pessoas a começarem a serem honestas, eu vou por aqui com quem eu me pareço. Vocês nem vão notar quem é quem, fato! Vejam Aqui e agora!.


- BRIlho do sol e DIa lindo Spears. Idênticos e inseparáveis.


Vai falar que eu e a Britney não somos cara de um, fucinho de outro. Hein? ;D

Nenhum comentário: