quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Amigos, Orkut e Perfil estranho!

Tipo assim, eu to meio com preguiça de procurar fofocas e coisas do tipo. Então se você quiser ler alguma coisa relativa à celebridades, vá no Papelpop, oks? Acesso todo dia! ALOKA

Bem, como hoje eu não tenho MESMO sobre que desastre falar, eu irei falar de um desastre muito conhecido. Demais conhecido. Espetacularmente conhecido: O Orkut!

Aham meus caros, irei falar sobre aquele site que fez pacto com o papa uma das maiores franquias do Gu-gol. E para falar especialmente sobre ele, irei citar pessoas aqui que estão inclusas no B-SIDE da Blogosfera. Afinal de contas, quem perde tempo cuidando de um blog e ainda xeretando a vida alheia no Orkut, não pode ter tempo para cultura, certo? CERTISSSSSSSSÍMO meu caro! Confira o resultado oficial da telesena de carnaval! Então eu irei xeretar os Orkut's dessas pessoas e colocarei aqui as coisas mais bizarras!

Por motivo de ameaças de morte segurança, irei postar o blog deles e não o link do orkut.


- Tipo assim, o paint acabou com a qualidade da imagem!


O Escritor de contos e gerente de um bazar pr'lá de anormal, Pah colocou no seu perfil: música: - Los Hermanos. - J-rock - Mpb - Dibob
.
Tipo assim, imagina um festival 'by pah' que show. Entra Lulu Santos cantando como uma onda n mar, e nessa onda do nada chega um bando de barbudo cantando sobre uma tal flor que procurou o amor, ou algo assim, e da flor sai todos aqueles rockeiros com olhos colocados com Durex gritando xingamentos à toda a sua família em japonês e dai do nada, pá, atenção manos e maconheiros de plantão DiBob fechará a noite! Sinistro, ow!

Txai Nem cliquem se não for leitor convidado dele, se não verá apenas uma página de log on. que anda por aí vendo filmes pornô da xuxa colocou em seu perfil: quem sou eu: eu sou o cativeiro do meu pensamento, mas tiro os pés do chão para poder sonhar
Assim, vou copiar meu! Arrepiou, tá ligado? na morall mano, só na onda, seguindo a vibe, tá ligado?

A menina que tem um lixo incrível, a Bee colocou: Livros: JK Rowling. JRR Tolkien. CS Lewis. Philip Pullman. Cornelia Funke. Gregory Maguire. Jostein Gaarder. Moony Witcher. Christopher Paolini...
Tipo assim, cuidado que a menina vai sair matando você com feitiços, com um grande escudo no braço, uma bussóla de ouro no pescoço e xingando a sua mãe em elfonês. Ficção é o que há, né?

O pequeno pervertido garoto do iútubê Jadir Deixou: paixões: que vá pro inferno ;)
Amor para todos, já pedia uma das milhares de moças que concorriam ao cargo de miss universo. Ele com certeza ganharia! embora eu ache que ele de maiô iria ficar bem pior do que as moças, okay?.

A viajante do espaço que RÊHgistra tudo em seu diário de bordo on-line é integrante: moro: só, com companheiro(a)
Meu Deus, eu pensei que era o único a morar sozinho junto com meu companheiro! Claro, porque tipo assim, amigo imaginário não conta, OKAY? Não me interrompa agora, Jerry. Eu estou postando!

O nada interessante Loez colocou em seus gostos: música: EVANESCENCE!!!! [The open door - Tour
EU VOUUU!!!!!]

Tipo assim, alguém avisa que a ToD Tour já foi faz três anos e abanda já quase acabou Amyyy, te amo! E tudo isso porque ele é o cara que passa mais tempo on line que eu conheço, oks?

O Rod é tããão larápio que repara só: cidade natal: Santos/Brasília/Weston/Sarajevo

Ele roubou atéé a cidade natal das pessoas! Tipo assim, nãããão dááá!

O Yuri éée tão pensativo em pensamentos relativos, que coloca apenas coisas relativas no seu orkut. Então não preencheu NADA!
Mas tipo assim, imagina o diálogo em 2030:
Moço - Hahaha, já fiz cada merda babaquice quando adolescente...
Yu - E eu que fui Emo! HAHAHAHA


Isso é tudo pessoal.
Lembrem-se, eu amo vocês. Mas amo ainda mais zuar vocês! (:

3 comentários:

Paulo disse...

Bixaa

LH é tudo ok?
xD

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio disse...

DHUASDUHSAUHDHUASHU

mt bom xD

só faltou eu ;_;

(apesar do post acima ser todo pra mim ;D)

djasdashduasduashdias