segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

My Chemical Romance no Brasil!

Veja aqui, direto do Dihsastre a cobertura exclusiva e direta da banda My Chemical Romance em solo Brasileiro!

Claro, antes de começar o famoso pega gente no google, óbvio.

Eu não iria postar sobre a banda, mas ai a minha amiga CáH vou contar para todo mundo sobre o seu namorado, aguarde! me pediu com tanto carinho que eu não deixasse esse marco em território brasileiro passar em branco, então eu cá estou postando por ela e para ela aeae super lusshhoo, oks?.

Mas é claro que eu vou cobrir, e relatar, os fatos mais engraçados, é óbvio. Os Desastres viram a tona, e o que você não verá nem no Mtv Mais e muito menos no programa da Marimoon, você verá aqui!


- Ergueiii, as mãos e Daí Glória por não ser morto no Rio! Erguei ...

Antes de começar o show, a imprensa do local onde foi realizado o show do Rio de Janeiro que eu não sei qual é, fato, lançou uma nota de que celulares com câmeras, câmeras digital ou qualquer coisa que grave e tire fotos, não seria permitido para não haver pirataria com o contéudo do pessoal lá da banda, mas tudo isso sem a banda pedir. Deu um resultado tão bom e tão certo, que se você procurar no Youtube por MCR LIVE RIO ou LIVE RIO seguido do nome da música deles, você achará cerca de uns 500 mil vídeos no lugar de 1 milhão. Dááá-lhe organizadores cariocas, fizeram um bom trabalho, mano! (y).

A banda amou o Rio e quando foram perguntados se eles tiveram chances de irem a praia e o que gostaram de lá, gee respondeu na lata que amou o clima carioca e principalmente os homens de sunga. Okay meus caros, se gosto fosse relevante, não venderiam ovos de lesma para comer, não é mesmo? Okay, pode falar, o Gee se revelou total, mais do que naquele vídeo de fazer a banda chorar, lembram?



- Plumas: R$1,99. Microfone: R$9,20. Fazer um show gay por você, não tem preço. Tem coisas que o dinheiro compra, e uma delas é o show do My Chemical Romance. Geee Lussshuuuoosssa! Ahazoou!

Ai Gee, você não me engana não, meu caro. Apesar de todo o sucesso de crítica (envolvendo os melhores meios de comunicação do páis, como Folha, Estadão, FolhaTeen, Capricho, Dihsastre entre tantos outros) o show desagradou as fãs fervorosas Não sei se eu escrevi certo, preguiça de googlear isso... por um Franrard. Quê isso? Fusão do Dragon ball Z? Calma meu tamanduá, o tio explica.

Franrard, e tantas outras variações, tal como Geerank essa eu não conhecia, vi no MCR.R é na verdade um momento em que o Gee pega o Frank e dá uns pega em pleno palco. Tudo feito apenas para agradar as fãs e na brincadeira, é claro Aham, e eu acredito nisso? OKay então, sou a Xuxa!.

Mas fontes exclusivas e incontestáveis me contaram que quando o gee cantou Câncer, mais precisamente na parte 'I will not Kiss youuuu', ele lançou olhares significativos ao Frank. Ahããã! Até a Madame Mim ficou com inveja de mim agora, hein? Pode falar. Pode falar.

Para terminar esse post, eu vou falar que tem volta. Porque com certeza terá mais desastres no show de Curitiba, que foi ontem (?) e em São Paulo (que são dois dias, olha quanto tempo para derapar e deixar registros!)


- Desert Song, um dos momentos mais emocionantes do show.


Britney Spears não foi vista nos shows e não tem sequer nenhum registro de que ela tinha menção de ir, ainda mais nos shows aqui do Brasil. Mas eu apenas estou aqui fazendo com que em mais um post a nossa musa apareça, okay? ;D

Fiquem ligados, porque tentarei postar diariamente dia-a-dia coisas aqui.

2 comentários:

bee disse...

tudo veado, são piores que MEU (heh) lufano

e olhe que lufanos são coisas bem ruins

jason disse...

hey, here is the site i was talking about where i made the extra cash, I was making about $900 extra a month...
check it out ..