segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O mundo precisa respirar. E eu com isso?

Existem coisas que me passam por orkut, e-mail e coisas do tipo que sempre são mensagens de boa conduta, de boa idéia, de bom o caralho pra lá, bom pra cá. Então como todo bom cidadão consciente, as pessoas que lêem repassam mas DÚVIDO que alguém faça. Pois bem, vai lá.

Escuridão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder "respirar".

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece.
Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente
ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta.

Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.
Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes que façam a tradução e adaptem as horas.

Repassem se Possível

Não, eu não editei a mensagem. Do jeito que eu recebi, está.

Ah gente, fala sério! Não vou desligar merda coisa nenhuma. Vou ligar todos os aparelhos eletrônicos, e emprestarei outros da vizinhança para ligar também! Planeta que respire quando eu estiver dormindo, é isso que eu digo. Você quando vai respirar pede para que as pessoas deixem de fazer alguma coisa? Não! Nem eu. Então o planeta que vá pro espaço ... é, bem lá mesmo! OKS?

E também não vou repassar para nenhum outro idiota que irá ler, não vai fazer e vai dar uma de consciente ninguém!

Tá olhando o quê? Pelo menos eu sou honesto!


- Vamos fazer economia de roupa também, hehe.

4 comentários:

Fábio disse...

Idéia um tanto quanto impossivel =]
Haveria MUITAS pessoas que não desligariam e também existe muita gente que depende da energia para sobreviver ¬¬
Como enfermos em hospitais e até mesmo trabalhadores ... Idéia impossivel xD
Mais muito boa. =]

E eu também não vou desligar porra alguma, pretendo até nesse dia acender todas as luzes da casa durante os 5 minutos. =D

Maria Victória disse...

acho que isso nem ia resolver.como você disse, enquanto o brasil dorme, por exemplo, já deve poupar um bpom bocado.se pelo menos uma partezinha do brasil fizesse isso nem ia resolver muita coisa B)

Anônimo disse...

Seus comentários são bem ignorantes...

FALA SÉRIO MULEQUE....vê se cresce!

DiH disse...

Obg Anônimo, seja sempre bem vindo ao meu blog, ainda mais deixando seu Ip registrado na minha caixa de comentários :D

Tb te amo ^^"