terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Otaku. O-tá-KÚ. Tendeu?

Tipo assim, não tenho nada contra pessoas que andam por aí falando mais do que deviam no orkut. Mas eu acho que tem que ter um limite minha gente. Porque o Orkut é algo púbico e, querendo ou não, tudo que você está colocando lá, ficará gravado até o dia que o site der um pani ( o que não está longe de acontecer ) ou ele cair na popularidade e ninguém mais usar ( isso está longe de acontecer ).

Já vimos por aí quinhentas mil histórias de pessoas que se ferraram legal por exporem seus motivos no orkut. Mas não estou aqui para dar lição de moral, se vocês quiserem colocar o endereço completo no orkut, junto com o cpf, nome completo e rg, vão em frente e me mandem o link para que eu fazer compras no nome da pessoa também, é claro!.

Acontece que tem certas coisas que... meu, demais! Olha só esse cara:.


- Clica na imagem para ver ela maior, Sô!

Primeiro fato. Ele está se gabando por ter conseguido passar na UFMA Que faculdade é essa? É federal, mas enfim. e ele tá se gabando por ser uma das mais concorridas do país. Que Usp o que! Unesp então? Pff. Por favor, o que pega mesmo é a Faculdade Federal do Acre e a UFMA, essas são as mais concorridas, fato!

Depois o cara lista uma quantidade de coisas que ele faz, lotado de erros gramáticais dos mais bizzzaarrros e liga 6 motivos de uma vez só que, para o cuitado de cabeça chata, estão ligados de alguma forma. todas são daquele rapaz idiota que postou, fato.

Para você meu caro jacaré amigo que não abriu o link da imagem e está com preguiça de fazê-lo, irei transcrever essa parte aqui.

- Sou viciado em Anime
- Vejo Hentai Frequentemente
- Faço Cosplay
- Anime Friends tô Dentro
- Toco 3 a 6 punh*t*s por dia
- Perdi a virgindade com prostitutas


Veja bem. Eu não vou perder a chance de comentar um por um, é claro que não.

Sou viciado em animes
Ahnn, Jura?


- E o Kiko? :D

Vejo Hentai Frequentemente
Meu filho, problema da sua internet discada que você vê Hentai frequentemente, largando você na mão literalmente todos os dias. A minha amiga Bee provou que Garotas também vêem/lêem Hentai. E ela é bem mais inteligente que você. OWNED!

Faço Cosplay
Seu rostinho de costureira não engana ninguém, tava na cara que você ficava horas a fio na frente da máquina para fazer seu cosplay de Penelópe Cor de Rosa, oks? ;D

Anime Friends Tô dentro!
Anime Friends virou agora uma espécie de carro onde a gente tem que entrar ou algo do tipo? 'Ahn, oi. Eu estou dentro do fusca! Hehe. Ahn nããão, aquele anime friends parece bem mais atrativo, vou lá!

Toco 3 a 6 punh*t*s por dia
Prefiro não comentar sobre.

Perdi a virgindade com prostitutas
Meu Deus, garoto guloso! Repara no S de prostitutaS! A primeira vez dele foi uma orgia total uma coisa além de um versus um de Mortal Kombat. Medo. OKay?

O que seria do mundo sem você?

- Clica na imagem para saber ;D

E que isso sirva de lição para você nunca mais me zuar ou zuar um dos meus amigos, oks? Ele não zuou ninguém e esse post é uma espécie de 'dê risada as custas de revelações alheia'. Okay, podem rir, sem culpa! (y)

Nenhum comentário: