segunda-feira, 31 de março de 2008

A Arte de ser clicado, mas não comentado.

venho por meio dessa fazer-me de inocente quanto ao número de comentários que esse blog vem arrecadando ultimamente. Exatamente por isso me cadastrei no Ueba, o mair site de links de blogs da internet , e creio eu o único.

Então eu mandei para lá o meu top 10 dicas de como ter uma banda de sucesso sem realmente ter talento. E eis que o inevitável aconteceu, eu tive mais de 600 visitas no DIA por me cadastrar lá.

Das duas uma: a) Muita gente vagabunda quer ganhar dinheiro fácil sendo artista sem ter talento; OU b) Alguém andou pagando para o povo clicar no meu 'anúncio'.


- Zóia bem, Zoraidê! (clica para ver maior!)


Agora eu fico indigando com uma coisa, o artigo 'As Roupas mais Geek que vão revolucionar seu guarda roupa' está com mais de mil cliques! Então podemos ver de acordo com isso que, os geeks estão dominando a internet E eles não se interessam por ter uma banda musical. Fato.

No mais é isso, gostaria de agradecer a todos os animais supimpas que passaram por aqui. Voltem sempre, servimos bem para sempre servir.

E amanhã eu falarei sobre o jogo do são paulo para atrair mais links, é isso.

Tchau.Baubal.

3 comentários:

Karin disse...

imagina quantos cliques irá receber se postar os 10 itens fundamentais para o sucesso de seu grupo de pagode!

bee disse...

aposto que hentais ganha um milhão

HENTAIS DA BEE GENTEEEEEEEEE


q

Fer :D disse...

menine, que estrategia de marketing,

batatau meu caro :D

imagina quantos cliques irá receber se postar os 10 itens fundamentais para o sucesso de seu grupo de pagode! [2]