sexta-feira, 14 de março de 2008

Contróle seu Contrôle 5, a edição mais chique!

Não entendeu o título do post? problema seu Eu explico!
Seguinte meus caros amigos. A promoção mais badalada e mais concorrida para aparecer, desde a inscrição virtual do bêbêbê oito está no ar. E adivinha quem foi 'escolhido' para ilustrar e deixar mais charmoso, claro a quinta edição? Eu :D


- Hehehe, uii :x

Não preciso nem dizer que esta edição foi a mais perfeita de todas, hum?

Só tenho que agradecer garoto propaganda da NET Felipe Neto por colocar eu no ar. Claro que ele vai ganhar muitas visitas colocando a face de uma celebridade lá, óbvio. Já posso até sentir o cheiro de novos visitantes no ar. Calçada da Fama, me aguarde.

Um comentário:

Fer :D disse...

iaehehiehaihaieiehiehiehe,
Dih, vc vai ser mais um rostinho bonito, nesse mundo capitalista u.u
boa sorte xD

quero minha Europa (?)

:*