quarta-feira, 19 de março de 2008

Quem quer ser a melhor amiga da Paris Hilton?

Após milênis sem das as caras, cá estou meus caros amigos em uma causa nobre, ajudar uma brasileira a aparecer mais na gringa, e dessa vez não pelo fato de roubar em loja de roupas.

Negócio seguinte, a Mtv está promovendo um Reality Show que graças a Deus não é um big brother! onde a pessoa mais votada será a melhor amiga da Paris Hilton. Sim, ela messssssma, a amiga de Britney Spears em seus tempos decadentes. Lembram?.

Pois bem meus caros, a Polly olha a intimidade do melhor site de fofocas de artistas após o Dihsastre, claro está participando! Ohh Yeah, Rock 'n Roll na veia, tá ligado?

Pois bem meu caro, acontece que a menina estava ganhando quando começou o jogo sujo da gringa. Primeiro falaram por aí que ela estaria pagando 200 doláres para cada um que votasse nela. O que, se for verdade, ela já me deve mais de mil pratas. Vamos torcer para que seja verdade, aeaeae!. E depois ainda uma menina pra lá de esquisita metida a rapper com boné a lá de Serginho Malandro - RÁÁ -fala mal dela num vídeo aí Quer dizer, eu acho. Não fiquei vendo o vídeo inteiro.... Dai já viu, agora ela tá em terceiro! Tá quase um Rubinho da vida!

Então vamos apoiar a brasileira que quer se tornar famosa lá fora sem estar presente na queda de um governador por ser, como diria minha vó, garota da vida fácil e dura e as vezes, mole também, claro ou então por ser uma infiltrada na terra do Tio Sam por meios mexicanos de nadar e coisa e tal igual a sofrida da Sol, a parente da Lua.

Então tá esperando o que para votar, babuíno?


-Após esse post ela tá me devendo quase um milhão de doláres, Silvio!

5 comentários:

Rodrigo Sérvulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Sérvulo disse...

OMG! Acabei de entrar lá e ela tá tipo em 5º lugar

GEEZ! Votei nela, mas ela tá só 20800 votos. o primeiro lugar tá com 90000.

o.o

n disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer :D disse...

21536 votos o/
acabei de votar, uhaeuheuae *w*

bee disse...

EU QUERO SER MIGUXA s2 DA PARISSSSSSS


q