quarta-feira, 16 de abril de 2008

Adote um Emo você também!

Sozinhos, tristes, deprimidos e seres não compreendidos pela sociedade que nos cercam. Se você também morre de dó dessas pobres criaturas animalescas mas nunca soube como ajudar, AGORA VOCÊ IRÁ SABER!

O MINDistrotion apresenta a você uma evolução jamais vista desde a inclusão digital. A inclusão emo nos blogs e sites da vida. Vamos começar a proporcionar ao emo uma vida mais em comunhão, um jantar em família, músicas que não sejam emocore e também mostrar a eles que o fato da opção sexual dele não ser a mesma da nossa, nós não temos nada contra, certo?

O legal é que em um pequeno cubiculo, o Emo que você cria e adota, tem tudo que ele precisa. Lanche, parecido com o BigMac mas nããão é o Big Mac, afinal de contas os emos defendem a causa contra as multinacionais pelos menos fingem, né?. Bola de brinquedo, fique bem claro, para eles brincarem. Diário que é o único que os entende. Gilete para depilar as pernas e os pulsos. Música onde ele irá ouvir todo o tipo de música melódica e pegajosa do mundo todo. E, claro, pensar coisas pra lá de engraçadas.

E ainda algo que me surpreende, o Emo fala! Isso mesmo. Ele fala com você de acordo com as atitudes que você toma. Eu estou deixando o meu sem comida e só ouvindo música por um bom tempo. Estou aguardando pela parte da gilete.

E sabe o que é melhor ainda? Você pode disponibilizar o Emo em sua HomePage para os seus visitantes poderem interagir com o seu emo. É super tendência!.



Apresento-lhes, Yuri o emo! Qualquer coincidência por aí, é apenas coincidência, claro.

Eu já fiz minha parte. Você vai fazer a sua?

3 comentários:

Karin disse...

Acho que pela primeira vez dei uma risada sonora na frente do computador, ao ler "Estou aguardando pela parte da gilete." Quero um emo pra mim também... Vou colocar ele lá no meu blog. Adorei!

Se eu jogar bola com seu emo eu atrapalho seus planos? rs..

Karin disse...

Esse seu maldito boneco não morre! E nem o meu fica feliz... ;(

Karin disse...

Tooooôoma!
http://yahoo.guiadasemana.com.br/yahoo/iframe/channel_fotos.asp?id=11&cd_city=1&cd_news=37452&IMG=teenemo_01&nm=6