sexta-feira, 4 de abril de 2008

Avril Quem?

Veja rápido o Screen abaixo e me diga quem é:


- Its Britney, Bitch!

Se você disse Britney Spears, você Acertou! Oppa, quero dizer, uma rápida busca no todo poderoso descobrimos que não, na verdade quem está aí é ela, a Ex-Sk8, Ex-Rebelde e Ex-Cantora Avril Lavigne!

Antes de você jogar o mouse no monitor e ir direito para os comentários me xingar, eu adoro a Avril Lavigne e esse NÃO é um post anti-avril, ou seja lá como se chama isso.

Agora de volta a notícia Põe a Peruca, Bonner! vazou o mais novo vídeo clipe da cantora lombo canadense! O novo single da loira é, nem mais nem menos, The Best Damn Thing, o qual você pode ver aqui no VocêTubo.

Claro que eu como todo fã, corri para ver o clipe. Porééém quando vi aquela parte ali acima eu parei. Gente, por favor, o fato de líder de torcida, tudo bem, combina com a música. A gente até aguenta. Mas com peruca rosa a lá de Britney Spears? Aíí nããão dáá né, Lavigne?

Mesmo assim achei um luxo ela desafiar tudo e todos e por aquela peruca ridícula. Sentiu vontade, manda ver!

Bem, vendo aquele clip eu me lembre de outras partes da Avril que na verdade ela não é ela. Oi que Como? Eu explico! Vou por para finalizar esse post uma sequência de imagens, e você tente descobrir quem é, okay? E, claro, finja que não sabe que estamos falando da Avril, derd!


- É a Lindsay Lohan?



- É a Ashley Simpsons?



- É a Emma Bunton?



- NÃÃÃÃO menine, é só a Avril Lavigne!


Ufa, ainda bem, né?

5 comentários:

Kombi Azul disse...

Nós também gostamos dela...
alías eu achei que fosse a madonna na foto !

Karin disse...

uhu, agora ela vai se internar numa clínica de reabilitação.
ex-pseudo-cool-dark-sk8. nhé nhé.
Suas fotos não aparecem dud.

Karin disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, mas olha a letra também. tá explicado.

Anônimo disse...

o-o

DER KOSMONAUT disse...

diego, és um pão-de-ló
beijosligarei