quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dááá-lhe Tom!

Gente do céu, existe uma quantidade imensa de aniversários em Abril, e uma quantidade ainda maior de aniversários para ir. Conclusão: eu fico sem dinheiro de tanto comprar presente tempo de vir aqui no blog. Uma pena, eu sei que vocês amam ler meu blog e coisa e tal, mas enfim...

Vou postar um Meme (o que é a mesma coisa que Corrente, mas mudou de nome para limbar a barra) que eu vi aqui e aqui. E, eu de intrometido, tô fazendo.

1- Por que resolveu criar o blog?
Porque eu não tinha mais nada de interessante para fazer, então vamos publicar besteiras na internet para o povo ler. Quer coisa melhor? PRÓÓÓÓXIMA!

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Não vou falar que são as pessoas que leiam esse blog, porque eu estaria mentindo. xD. Então eu vou ficar com o fato de gostar de ver que existem pessoas mais desocupadas que eu que param para ler isso aqui. Incrível, eu sei!

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porquê.
Nossa, aí fica difícil gente. Eu vou recomendar os Irmãos Brain porque lá tem o ID, de quem eu sou fã e tenho um pôster no quarto.
E um que eu não goste. Ahh menino, você tem tempo? Tem uma lista tããão grande...

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Evanescence Amy tiamuuuuuuu! e uma pancada de coisa boa!

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Adooooro falar da Britney Nossa, não diga! e apontar os erros catastróficos que as pessoas fazem e tentam esconder depois.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
masmeninesetembrochove?

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Eu sou Outros. :D

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Nem eu sei, na verdade eu me chamo Bart.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
O Lixo Incrível. Por que? Porque ele é incrível, D'uh!

10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque eu quis. Vai encarar? ¬.¬'


E esse é o fim, comenta e vai dormir!


- Mas jááá?

Um comentário:

Karin disse...

Sou muito ocupada e ainda passo aqui pra ler você me chamando de desocupada!
uótemsomdiu?