domingo, 13 de abril de 2008

E quando você pensa que nada mais pode acontecer...

A vida é algo bem engraçado. Realmente muito engraçado. Tão engraçado que você morre de rir, ou então de assalto (se você estiver no Rio, claro. Aqui em São Paulo você morre apenas de intoxicação de ar).

O caso é que existem notícias que você lê que fica realmente feliz em estar vivo para poder rir delas. Eu quando tornar um Jornalista graduado, darei prioridade para fazer notícias assim, uma vez que é a preferida de todas embora ninguém admite.

"Britney Spears pensa em criar sua própria linha de roupas"


A cantora norte-americana Britney Spears, 26, pode lançar em breve sua própria linha de roupas em parceria com Christian Audigier, estilista da Ed Hardy, uma das marcas mais disputadas por famosos em Hollywood atualmente.

"Eu conheço Britney há muito tempo, ela é uma grande amiga minha. Nós estamos conversando sobre trabalhar juntos, desenvolver uma linha de roupas", afirmou Audigier ao tablóide Star.

Veja a notícia completa aqui


Agora vem cá, quê roupa?






Uma coisa eu posso ter certeza, se Britney Spears lançar mesmo uma linha de roupa baseada
nela
serão as roupas mais baratas do mundo, onde se usa pouco pano e o importante é deixar o resto aparecer.

Então não perca tempo, você garota que está lendo isso aqui, encomende JÁ a sua roupa Britney Spears e saia por aí oferecendo a todos um pedaço de si. Mas dica meninas, não ofereça um pedaço da Roupa, porque ela já será pequena o bastante apenas para você!

4 comentários:

Karin disse...

Ela é chique benhê... ôh só:

http://images.portalcab.com/post/zoom/britney-spears-raspando-o-cabelo.jpg

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0725647.jpg

http://semfrescura.files.wordpress.com/2007/07/britneyfr5.jpg

Brinde! =/

Karin disse...

Copia e cola! é.

Karin disse...

A nova Miss Brasil é linda. Acho que tá no livro dos recordes... O maior queixo da história das misses. Uhu. Charming.

Sandra Black disse...

Post lindo Diego! xD
Não tenho intenções de arranjar nenhuma roupa à lá Britney. Acho que ela devia lançar era uma linha da langerie, ai sim, era cliente.