sábado, 26 de abril de 2008

Log do Msn #1

Uma forma de se conhecer, é realmente bater um papo com você. Nada de ficar na frente do espelho e ficar treinando, sofrendo o risco de que alguém veja e pense que você é louco. Não, longe disso. Entããão a tecnologia, que veio para nós ajudar, pode nos ajudar!

Fácil. Crie outro msn, adicione você mesmo no seu outro msn e pronto, você está pronto para bater um papo divertido e demais com você!

Eu já testei e comprovo que o método é demais, funciona e tira qualquer stress ou dúvida que você possa ter sobre você mesmo!


- Clica AQUI para ver maior, criatura!

Se você fizer isso, poste seus resultados nos comentários! :D
______________


Você já ouviu Boys Like Girls? Deveria, é demais! Escuta aqui.

3 comentários:

Sandra Black disse...

és é parvo xD

Fernanda :) disse...

dDih, você fez eu finalmente perceber que eu sou estranha º-º, suashushsu *-*, mais eu não preciso Dih, eu já me conheço muito bem u.u', quer ver, Fer: Fer qual é o seu numero da sorte? Fer: Azul.

Karin disse...

Não vou fazer isso, é o último passo para a esquizofrenia!