quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mtv paga mal aos seus VJS!

Veja bem meu amigo, se você sonha em ir fazer um teste na Mtv para ficar por lá e ganhar dinheiro fácil falando sobre sua paixão, música, pode ir tirando seu som da chuva.

Dai você vira para a minha pessoa e me pergunta: Peraí, não era você que queria ir parar na tv? Pois é, sou mega eu mesmo. E sim, eu irei aparecer em breve na Mtv Na Rua e em 'Todos os Vjs do Mundo' algum dia.

Sem mais delongas a parte, vocês já viram os novos vídeos da Mtv Pública, onde eles fazem os artistas falarem sobre como é um caos a vida em São Paulo, sobretudo no trânsito?

Se sim, você viu o vídeo da MariMoon e do Léo Madeira? Gente, fiquei com dó deles! Sério mesmo. Para quem não viu, eu eis de explicar.

MariMoon está reclamando sobre a quantidade de carros que há transitando por aí e como o transporte público está escasso para comportar mais pessoas confortavelmente de forma que todos fiquem bem. Aí eu parei, olhei bem para ela e disse "Fala sério, Mari, você fala isso mas com certeza está com o seu carro zero km andando por aí também, né?"

MAS NÃO, apareceu a trajetória da garota indo para o metrô como ela faz, pasmem, todos os dias. Ainda a matéria trouxe um depoimento da cabelo-rosa falando que ela depende desse meio de tranporte OUUU DE CARONA!

Dai eu pensei assim: "Ahn, sei lá. Vai ver a loja dela não está dando muito dinheiro e ela não juntou tanto ainda, faz pouco tempo que está na mtv e coisa e tal.'

Eis que pouco tempo passa um vídeo de Léo Madeira, o Dinossauro da Mtv, dirigindo seu carro e falando mal das pessoas que param o trânsito em pleno cruzamento. Okay, o cara tem um carro. Agora adivinhem que carro era? Um fusca! Até aí tudo bem, nada contra fuscas. Mas era um fusca amarelo! AMARELO, tem noção? Puta mal gosto! Sem falar das falhas, amassados e riscos visíveis a olho nú na propaganda!


- Falam que a Mtv cortou a comida dos Vj's, olha a cara de Faminta da Marina!


Não acredita? Então clica AQUI para ver a matéria do Léo.

4 comentários:

Fernanda :) disse...

tadinha da Mari, não tem nem carro, e o Leo com seu fusca amarelo gema, melhor que azul calcinha, na minha opinião :x, mais a Marina é anorexica desde sempre, mais ainda acho que eles pagam mal pros VJ's, você já viu a perna daquela modelo que apresenta a fila anda? Além de fazer dieta, não tem dinheiro, tadenha D:

saushaushs, begos Dih :*

Karin disse...

Ah, vai que ele adora fusca e que ela adoro o metrô. Pode ser oras..

mundo a fora disse...

passando pra deixar um abraço

>.<

Anônimo disse...

sei que esse post ta meio velho mas po, tenho q salva a pele do leo, pq esse fusca foi usado por todos os VJ's pra fazerem essa "propaganda", logo sabemos q não eh dele, felipe solari, marcos mion e a penelope usaram tbn e tbn era amarelo e tudo!
flw