domingo, 4 de maio de 2008

A bela e a Fera.


- You want a piece of me?


A cantora norte-americana Britney Spears, 26, está oferecendo seu apoio e conselhos a Miley Cyrus, 15, estrela da série "Hannah Montana", informa a seção de blogs da agência de notícias Reuters.
Segundo a seção, Britney decidiu ajudar Cyrus --que recentemente se viu envolvida em um "escândalo" da mídia após suas fotos sensuais para a revista "Vanity Fair", feitas por Annie Leibovitz, caírem na internet-- por seu conhecimento das dificuldades de ser uma estrela adolescente



- Eu dou um pedaço de mim de graça, quem quer?


Alguém aí, agora, tem dúvidas da boa índole da BELA Britney, hein?
Agora, a FERA da Miley... iih, não quero nem comentar...

4 comentários:

Karin disse...

ah, cá pra nós... Eu até comentei sobre isso lá no meu blog. Estão pegando no pé dessa menina à toa. Eu prefiro continuar contando quantos quilos a Brit tem emagrecido enquanto ouço piece of me.

Sandra Black disse...

omg xDD

Bee disse...

mdelels o-o

Paulo disse...

Eu quero, eu quero
;x
xD