domingo, 10 de agosto de 2008

Dúvida Cruel.

Agora eu estava pensando em como eu estou com preguiça de pensar em algo para postar. E, ao mesmo tempo, o quanto eu quero voltar a postar como antes o quanto antes. Porém, meus caros amigos, algo varreu tudo isso para longe de minha mente. Uma dúvida pairou no ar e está mais chata para sair do que aquelas músicas chicletes da Kelly Key quando você escuta, sem querer, num daqueles programas de gosto duvidoso.

Então, como sou uma pessoa que gosta de opnião, aqui estou.

Se vocês fossem um Pokémon, e pudessem escolher, quem você iria querer como treinador? Misty ou Brock?


- Quem de nós pode pegar você? ;D


É, é essa a dúvida.
Uptade: Cheguei a conclusão que a Misty é a melhor opção.

Um comentário:

bih coffee disse...

nenhum ... AEEEEEEE

mas se fosse pra escolher, preferia a misty ... p qeu ia ser pokemon de agua e ia ver bastante ela no BANHO AEEEEEEEEEES *tarado master*