terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fama, Sucesso, Ingresso, Sapato e Coca Cola.


É incrível quando a gente vê aquelas promoções impossíveis de ganhar e - mesmo assim - a gente vai lá e gasta milhões de [ insira aqui o que você gasta ] para tentar ganhar e aí no fim não ganha. Não dá uma sensação de desgosto? Mesmo assim eu cá estou participando de outra, pelo menos se eu perder, vai ser com gosto de Coca Cola Mas isso não quer dizer que eu não queira ganhar, Sr.Haznos.

Você me caro amigo que não está entendendo lhufas do que eu estou escrevendo vá procurar no Google, vagabundo!, eu explico:

Dia 16 de Agosto haverá um mega evento da Coca Cola (Ou seja, não vai vender Pepsi!) em Gramados, no Rio Grande do Sul tchê! Então, se vocês querem que eu vá conhecer essa beleza de lugar, torçam para eu vencer o concurso, arrecadar o ingresso, garantir a fama e ainda usar um mega all star super luxuoso e até, quem sabe, arrumar algo Dihsastroso por lá para contar a vocês, hein?

Confesso a vocês que não estou nessa pelo show, muito menos sabendo que a rainha dos baixinhos, a Pitty, vai estar lá. Estou nessa, obviamente, pelo AllStar. Porque eu, como emo que sou, tenho que ser a melhor e mais brilhante estrela do Shopping, obviamente. Juro que darei a fama para doação e o ingresso para alguma alma caridosa (Oi Emos, ganhei o voto de vocês com essa? sim? *-* )

E outra, não existe lugar mais perfeito para eu estar. Vamos analisar o nome da festa: 'Coca Cola vibeZONE'. Zona. Loucuras. Desastre. Dih. Tudo leva a minha pessoa, meu caro amigo. Então, venho por meio dessa pedir para que eu ganhe o ingresso, ou então farei greve de fome.

Sim sim, juro que irei parar de comer e, quando chegar lá na festa do Seu Tião, não irei aceitar os salgadinhos.
T: Mas meu filho, nem engodar.
D: Okay seu Tião, mas apenas um, porque eu estou em greve de fome...

E também deixarei de beber Coca todas as vezes que vou almoçar no McDonalds.
Mc: Qual o Refrigerante?
D: Coca Cola, mas tem como por no copinho de Suco?

Me Processem.

Mas é assim né, quando a gente quer algo e está esperando algo, nunca chega. Vou ter que esperar até o final de semana para saber o resultado. Ou seja, chega segunda mas não chega sábado. É triste.

E depois ainda sofrer para embarcar, de avião, para a festa tudo porque meu pai vai ficar orgulhoso.
D: Pai, posso ir no Coca Cola VibeZone?
P: Você não tava de regime?
D: Mas pai, é um show.
P: Certo, onde vai ser?
D: Em Gramados.
P: Não vai, muito caro.
D: Mas pai, eu ganhei o ingresso de graça!
P: Arrume as malas, coisas de graça não se deixa perder assim.

E ficar horas e mais horas na frente do guichê do avião, torcendo para que não pegue a hora do rush no céu e chegue a tempo. Mas tudo bem, se acontecer alguma coisa e eu não poder dormir, vou ficar pronto para ver o show da Pura Cadência. pois eu vou estar uma deCADÊNCIA. Hahaha. Eu sou, eu sou sem graça. ._.'

Alias, tem limite de caracteres, ou você vai ficar lendo posts imensos e sem graça como o meu, Sr.Haznos?
Vamos fazer um trato, se você me der o ingresso e o allstar eu te dou a minha fama, que vou ganhar de você mesmo, e ainda páro de falar o que acha?

Okay, deixa eu só mandar um tchau para....
tu tu tu tu...

2 comentários:

Paulo disse...

Boa sorte menine
Quero umas 20 garrafas de coca fikdik
AUHahuAHU

Nhock disse...

Bem, o vôo é por tua conta.
qweç~lwqeç~lwqe~çwqe

Mas tá muito bom, parabéns.
:)