quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A mão do mal.

Caro amigos e amigas.
Pessoas e alienígenas.

Hoje venho fazer uma enquete de opnião, onde vocês teram que saber de quem é a bela mão abaixo.

Vamos começar?


- A maléfica mão do mal. Muahaha


Gente, vou dar uma dica que vocês já vão cair de costas: essa pessoa aparece na tv e já apareceu nos cinemas. A mão pode parecer da Martha Suplicy, mas não é.

A Rainha da Inglaterra está fora de cogitação, porque a mão dela é mais bonita que isso.

Reumatismo? Atrite? Anel pequeno e de mal gosto? Unhas sem cor. Quem é essa pessoa? Seria a Lacraia?

E, a cada minuto que passa, eu fico mais assustado que alguém como ela seja assim, mas uma coisa com isso nos aprendemos meus caros amigos: O dinheiro e a fama não fazem milagres com a mão. Cirurgia, alô?

E agora o momento que todos ninguém estava esperando: a revelação!

Essa mão é de... veja você mesmo:


- QUÊ?


Jennifer Aniston, meu amor, o que fizeram com você? Seria por isso que John Mayer não quis mais nada? Estava com medo de sua mão? Mas não fique triste, minha cara. Olha para você na foto acima, dá para você fazer filmes de terror muito bem feito ainda. Segue com fé, minha cara ;)

Um comentário:

Desculturando disse...

SAUSHUHSHASU'
raxei .
a mão dela é gatona ow (y
haha!
Piorzão é a cara de condenada da pessoa xD

Beijo

( Cau !