quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O post mais Engraçado.



Gente, estava eu ontem tentando dormir quando tive uma idéia brilhante para o post de hoje. Chorei de rir, perdi o sono, tive que ficar brincando com o celular até o sono vir e finalmente dormi.

Acordei e lembrei do que iria postar, ri demais. As pessoas acharam que eu estava ficando louco - mas tudo bem né, quem nunca foi louco na vida que atire o primeiro porco voador, né? - e aí eu falei ahn vou escrever o post então né.'

Dai eu fui no Bazar atualizar aquela coisa querida que eu escrevo e finalmente fiz o login no blogspot e feliz da vida abri essa página aqui para digitar tudo e ...

hahahahah
ahahahaha
hahahahah
ahahahah

ai gente, não consigo, é muito

hahahaha
ahhah
ahahahah
ahhahaha


Enfim;
O mais importante a dizer é: eu esqueci o que iria postar.
Me processem.

Nenhum comentário: