quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia 14 de Outubro, quê?!

Bem pessoal, precisamos atingir a meta de 100 posts para comemorar um ano do Dihsastre, e para isso acontecer, precisamos de 18 posts até o dia 10 de outubro. 12 vai, porque dia das crianças é demais, aeaea =)

Em todo o caso, hoje não vai ser nada engraçado, vai ser algo DIHsastroso real (ou não, ainda não sei) que irá acontecer no dia 14 de Outubro, pelo menos muita gente acha que vai.

O Texto é longo e segue abaixo, leiam e digam o que acham, sim? =)


Circula pela internet uma mensagem extraterrestre. E nossos amigos “visitantes” estão se aproximando do nosso planeta.


A tal mensagem teria sido canalizada e emitida através de uma australiana, Blossom Goodchild. Nessa mensagem conta que em 14 de outubro de 2008 uma nave-mãe irá pairar por cerca de três dias por determinadas regiões do nosso planeta, para provar sua existência.
Sem mais lero-lero, à mensagem:

PARA LÍDERES, GOVERNANTES, POLÍTICOS E TODOS OS POVOS DA TERRA

"Queremos que seja compreendido que no dia 14 de seu mês de outubro do ano de 2008, uma grande nave será vísivel no céu. Ela estará no seu hemisfério sul e passrá sobre muitos dos seus estados.
Nós fornecemos a vocês o nome de Alabama. Foi decidido que permaneceremos dentro da sua atmosfera por um mínimo de três dos seus períodos de 24h. Durante este período, haverá muita agitação no seu plano terreno. Suas autoridades mais elevadas invadirão o "nosso" espaço aéreo. Esta "área de segurança" é necessária para nós, pois haverá uma "farsa", criada por aqueles entre... vocês que tentarão negar que nós viemos em PAZ.

Saiba Isto:


Nós viemos para ajudar o seu mundo. Nós não viemos para dominá-lo. Nós não viemos para destruir. Nós viemos para lhes dar ESPERANÇA.

Nós somos seres de outros planetas, que durante muitas eras do tempo de vocês temos nos preparado para os dias que estão se... aproximando. Nós pedimos para que cada alma que ler estas palavras para aceitar nos seus corações a verdade mais profunda, pois no fundo dos teus corações está o conhecimento que isto deverá acontecer.

Haverá muitos que negarão. Haverá muitos que ignorarão. Haverá muitos que saberão destaVERDADE. Haverá muitos que não SABERÃO desta VERDADE. Não importa qual deles você é... entenda isto. IRÁ ACONTECER.

Nós lhes daremos a oportunidade de filmar e fotografar... esta nave. Não haverá um contado na forma que aqueles do seu planeta gostariam. Nesta apresentação inicial nós apenas apresentaremos a nossa nave a vocês. Nós dizemos a vocês... esta aparição certamente será o suficiente para... compreenderem incialmente. 

Serão tentados diversos métodos para atravessar a nossa barreira de segurança, mas eles não terão sucesso. Até nós podermos provar para vocês que nós viemos em PAZ, nós... não permitiremos um contato mais próximo.

Saiba disto...

ESTE É O ÍNICIO E NÃO O FIM.

Os seus governantes e a mídia tentarão nos esconder, mas isto falhará. Todas as vias foram... antecipadas e cobertas por nós. 

A mídia não terá escolha, a não ser exibir a VERDADE, pois ela estará lá para todos verem. Amigos da Terra, não tenham medo. Nós convidamos vocês a CONFIAREM que nós viemos para trazer a queda daqueles que têm más intenções para com o bem estar do seu planeta. Se nós não intervirmos agora, como foi o planejado há muitas eras do seu tempo terreno, temos receio que será tarde demais.

NÓS PEDIMOS QUE VOCÊS NOS ACEITEM COM AMOR, POIS É POR AMOR QUE VIEMOS.

As conversas que dizem, que vocês foram informados sobre nós por meio de filmes, etc... não é "faz de conta". Nós temos plantado e regado algumas sementes de verdade no seu planeta em preparação para estes dias. POIS SEM DÚVIDA. NÓS VIEMOS EM PAZ.

Encham os seus corações com confiança nesta informação. Nós somos os seus irmãos e irmãs de outros lugares. Nossa tecnologia é muito avançada. Existem pessoas em altos postos nos governos queSABEM.


NÃO escutem as palavras daqueles que estarão com muito medo... de perder o seu poder. 
muito bem disto... e portanto não adiataria eles fingirem que precisam de armas para nos destruir. No dia da nossa aparição, nós pedimos a vocês que escutem ao coração de vocês, e 
Por muito tempo seu mundo viveu sob uma "nuvem", deconhecida pela maioria de vocês conhecessem a verdade sobre o que foi escondido, vocês ficariam muito chocados.

Chegou a hora das suas almas serem permitidas a ser quem elas são. O véu será removido.

SINTA-SE FELIZ. É HORA PARA ISTO. VOCÊ SABERÁ DISTO QUANDO O SEU CORAÇÃO ACEITAR A VERDADE RAZÃO PARA A... NOSSA VINDA. PARA TRAZER UMA COMPREENSÃO DE AMOR. SAIBA ISTO.

Nós escolhemos parar por aqui. Fique vigilante. Mantenha os olhos no céu. Mantenha AMOR no seu coração. Nós... a Federeção da Luz... nos despedimos, deixando encorajamento e esperança ao começaramos a ascensão para o novo mundo. Cada um de vocês escolheu estar aqui para esta ascenção. Agora você precisa se decidir se a sua forma humana fará a mesma... escolha... aceite a ascensão com AMOR, ou rejeite-a com MEDO. Que o aspecto mais elevado da sua alma te encha de luz na medida em que você avança bravamente para a frente. Gratidão a todos aqueles que nos ajudam nesta causa."


- Oi, eu vou te ver, rs.


Particularmente, eu acho que muito já foi dito sobre isso e nada foi conclusivo. Dizer que eu acredito seria mentir, mas dizer que eu não acredito em formas de vida fora de nosso planeta, seria mentir também. Apenas não acredito que são seres verdes que são super desenvolvidos tecnologicamente que querem dominar nosso planeta a lá de Pinky e o Cérebro. Creio que são da mesma forma que nós, tão desenvolvidos quanto, ou menos, que nós estão por aí em algum canto morrendo de medo de nós, da mesma forma que muitos de nós morrem de medo deles.

E você? O que acha?
Indiferente de tudo isso, dia 14 eu vou conferir o céu....

4 comentários:

Cristiane disse...

Calma gente eles virão somente para as Eleições !

Não a nada para se preocupar !

Thera Fajyn disse...

Mas vc não está no Alabama!! ;)

bee disse...

ALABAMA? MELDELES PORQUE NUNCA COLOCAM RECIFE NISSO não achei valido

bih coffee disse...

euli, esqueci de comentar.

menine, volver o céu, espero que venham mesmo e me levem embora.