segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Esclarecimentos

Olá Pessoal, tudo bem?

Bom, muitos de vocês já vinham aqui antes e outros tantos não. Então, como eu sei que quem vinha aqui não deve nem saber que o blog reabriu, afinal faz tanto tempo que eu o deixei morto e não falei nada para ninguém sobre ele ter re-aberto, mas em todo o caso vamos ao que interessa....

Para quem não sabe, eu sou estudante de Jornalismo e pretendo seguir carreira (brilhante, por sinal) nesta área e, assim sendo, já arrumei um emprego em um jornal de grande circulação por aí. Esse é um dos motivos para eu ter sumido e até deixado de atualizar o blog. Mas isso não vem ao caso.

O que acontece é que, desde que eu entrei aqui, direto e reto acontecem desastres impagáveis, coisas que se contasse ninguém acreditaria e... ai que entra o blog!

Pensando em o que fazer com o meu querido DIHsastres agora que eu não tenho mais tanto tempo para ficar zanzando entre os sites de fofocas entretenimentos por aí, resolvi agrupar ele com o meu trabalho, postando alguns desastres que aqui ocorrem.

Porém, para tudo isso dar certo, preciso algumas explicações.

Eu faço, já fiz, e irei fazer, várias coisas aqui no jornal. Sou mais que um band-daid (ou seja lá como se escreve), além de fazer as minhas obrigações diretão eu estou cobrindo férias de um ou outro em determinado setor que não tem nada a ver com a minha área. Ou seja, escrevo de cidades à policial; cultura à educação, não tenho parada. E, sem falar também que para continuar bem e me destacar no serviço, sempre acabo ajudando um ou outro e, CLARO, oferecendo-me vez ou outra para ajudar em uma ou outra matéria, e é por isso que eu vou conseguir ser o dono do mundo em pouco tempo, é claro.

Então, é claro que eu tenho acesso desde Boletins de Ocorrências à, sei lá, tabela de vencedores do jogo da esquina. Todos estes arquivos são PÚBLICOS e podem ser consultados. Ou seja, se você for numa delegacia e pedir para ver tal B.O., eles vão deixar.

É claro que para o texto, pequeno de preferência para não ficar exaustivo.; ENFIM, para o texto não ficar chato, eu citarei nomes, mas tenham a total certeza de que os nomes serão trocados para preservar a identidade das pessoas e blá blá. Os fatos publicados aqui serão VERÍDICOS, mas acredita quem quiser.

E o padrão do DIHSASTRE seguirá assim e, ainda como uma espécie de bônus, continuará, vez ou outra, com posts como os antigos. ENTENDIDOS MEUS CAROS?


- Finge que entendeu e faz cara de mistério


Obrigado e até a próxima atualização :)

Nenhum comentário: