quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ocorrências Futuras

Dependendo da ocorrência que chega até a Redação, se a pessoa vem até aqui e pede para ocultar o nome, nós o fazemos. A notícia sai, mas apenas com o nome.
Semana passada teve uma notícia onde um homem sair para ir ao mercado e, nesse trajeto, bateu o carro. Nada grave, apenas bateu o carro e teve ferimento SUPER leve, o qual para quem tem bom senso diria que não é nem sequer acidente, mas mesmo assim veio como 'super acidente na rua tal'.

Em todo o caso, após ser publicado, um dia depois, o homem veio até a redação pedindo, pelo amor de Deus, para que tirassem o nome dele, pois o pai dele havia lido a notícia e passado mal. Expliquei que não tinha como tirar o nome dele, uma vez que já havia sido publicado.

Diego: (...) se você tivesse vindo aqui antes, nós não colocaríamos o nome. Mas veja pelo lado bom, é algo irrelevante. Acidentes de carro são corríqueiros por aqui.
Moço: Então se eu tivesse vindo aqui antes, tirariam meu nome?
D: Sim, tiraríamos.
M: Deus, então se acontecer alguma coisa, eu posso vir aqui falar com você?
D: Claro, mas veja bem, não se preocupe com isso, certamente não irá acontecer nada.
M: Só Deus sabe o que a gente pode fazer no futuro, né? Então, se um dia eu aparecer por outra ocorrência qualquer, eu venho aqui. Obrigado.

MEDO.

Um comentário: