terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pinto Preso

Sabe, eu demoro para postar, mas eu me divirto horrores por aqui. E, infelizmente, não são todas as horas que eu posso vir até aqui postar, e acabo esquecendo as coisas engraçadas, porém esta acabou de acontecer e como eu estou com um tempinho de sobre mentira, to na verdade matando tempo sem poder estou aqui para contar o que houve.

Como já relatei aqui antes, ou não, eu faço diversas partes do jornal dependendo da época e hoje eu estou aqui na parte de polícia - muitos crimes por sinal - e estou lendo um Boletim de Ocorrência quando me deparou com a seguinte afirmação:

"Na manhã deste domingo, 29, o pinto de José da Silva* foi preso."

Okay, então tá. Depois de quase meia hora chorando de rir, resolvo ligar para a mulher e perguntar o que exatamente ela quis dizer com isso. Eis que descubro que o cara é pintor.

Coitado, além de ser preso, ainda quase sai na mídia como pessoa que tem seu material de trabalho preso. Pincel. Entendeu? Entendeu? Haha.

Se matem.

* Nome fictício

Um comentário:

Manuela disse...

GENTE, que medo.

Esse teu trabalho, hein? (: