quinta-feira, 23 de abril de 2009

Consultório Médico #1

A quem visita este blog, se é que alguém ainda o faz, devido à quantidade de dias que está sem atualização, sabe que tem algo que eu adoro, é de fazer correntes dentro do próprio blog.

Dai você, caro amiguinho que não sabe nem quem sou eu, me pergunta: 'Correntes no blog, como?" eu te explico. São posts que seguem uma sequência (derd) de postagens, como se fossem especiais, e tem várias edições, como por exemplo Nerdcon, Log do Msn, e tantos outros que estou com preguiça de procurar, mexam nos arquivos!

Porém desta vez o Dihsastre pega carona com os mais novos e temidos poderes da internet web 2.0 do mundo: o poder de comunicação e a queda da medicina prática no país.

Pegando carona em sites famosos e que apresentam curas rápidas para qualquer tipo de doença que você tem, nós saimos na frente e passamos a dar veredictos total de sua doença: a verdade nua e crua.


Sempre quando der e eu lembrar, atualizaremos aqui com as principais dúvidas encaminhadas ao nosso e-mail com seus principais males doentios. Para que gastar com consultas e ficar horas na fila de espera de seu médico se você pode ter tudo isso em casa?

A partir desta semana (e quando eu falo isso, eu quero dizer que de hoje até sexta-feira que vem, dia 1 de maio) você poderá ficar por dentro de todas as novidades do Plantão Médico Legal do Dihsastre.

Aguardem.

Nenhum comentário: