domingo, 6 de dezembro de 2009

Voltei + Blog + Filmes

Demorei para voltar. Em breve, agora com as férias da faculdade, devo tentar implacar o blog mais uma vez. Se não der certo.. bom, pelo menos tentei, certo?

Então estou aqui hoje apenas para anunciar isso. (: E, mesmo não gostando do estilo, vou falar rapidinho das últimas coisas que tenho feito.

Trabalhei muito, estudei muito com a semana de provas da faculdade e continuo trabalhando muito! Entrei em férias finalmente essa semana e devo ter um tempinho a mais para algumas atividades extras que tô querendo fazer faz um bom tempo - me desejem boa sorte!

Resolvi que não vou mais falar de Jornalismo por aqui, apesar da Tag continuar ali no canto. Estudar e trabalhar com a mesma coisa já faz do assunto desgastante o bastante para mim - e por favor, por favor, não me chamem de jornalista (embora esteja estudando para isso...), pois não gosto da denifição.

Acabei de criar um novo blog chamado drown my will to fly e vamos ver se ele anda. Era para ser algo mais pessoal e sem divulgar, nem nada, mas resolvi colocar o link. Enfim. Ele segue a mesma temática do meu outro blog, o Let.Go, com a única diferença que o primeiro é sobre coisas mais pessoais e o Let.Go é sobre qualquer coisa, devaneios perdidos.

Filmes, falo sobre filmes aqui então acho bacana comentar o que tenho assistido por enquanto. Fresco em minha mente estão Fim dos Tempos e Ensinando a Viver. Um é praticamente o oposto do outro.

O primeiro é uma droga. Sério. A idéia é genial, mas não souberam trabalhar e aí ficou horrível. Se der certo qualquer dia eu coloco uma resenha ai no ar. Mas sério, não aluguem, não aluguem e não aluguem!. Acho que já foi aviso o bastante para vocês se convencerem que estou falando sério e não cometam a burrada de alugar. NÃO ALUGUEM!

Já o Ensinando a Viver é um amor. Aluguem. é muiiiito bonito. Sério mesmo. Vale cada centavo. Esse com toda a certeza eu irei criar uma resenha e colocar aqui posteriormente. O filme conta a história de um cara que adota um menino. Até ai é besta, ok. Porém ele é sozinho - acabou de perder a noiva - e o menino tem alguns problemas de sociabilidade, digamos assim. Ele acha que é de marte e sonha com o dia que irão buscá-lo de volta. E ainda é com aquele ator do Procura-se um amor que goste de cachorros o John Cusack, adoro ele. Enfim, o filme é lindo e vale muito a pena. Sério. ALUGUEM!

E chega, né? Em breve, espero eu, nos vemos por aqui.

Abraços,
Dih.

Um comentário:

Sandra Black disse...

meu deus, postou xD a faculdade é lixada :B
nenhum desses filmes me chamou a atenção ;_;
anyway, vou seguindo o blog pessoal as escondidas, pode ser?