quinta-feira, 20 de maio de 2010

Postagem de nº 100 + Rumos

Faz um bom tempo que não dou as caras por aqui. A cada dia que passa penso no rumo em que posso dar no Dihsastre. Poderia muito bem deixar ele mofar por aí como eu fiz com alguns outros blogs (aqui, aqui, aqui e aqui, só alguns exemplos. Existem outros. Muitos outros.) que eu tenho.

Porém, este blog tem algo de diferente, algo que eu gosto. Um certo humor, um pouco pessoal, um pouco polêmico (onde? Não sei.) Enfim, tem uma pegada experimental e eu gosto disso.

Por isso estou arrumando minha vida digital. Agora estou envolvido em diversos projetos e em breve devo lançar, pelo menos, mais dois blogs e um site, todos destinados a execução de novas idéias e também de trabalhos realizados na área de comunicação, da qual eu faço parte.

No mais, este blog vai continuar (pelo menos assim espero) como uma forma de apresentação pessoal, algo mais EU mesmo. Não sei se vai ter futuro, mas é uma forma de tentar não abandonar, de vez, este blog tão querido.

Não, isso não vai ser um diário pessoal. De forma alguma. Porém será o centro de coisas sobre as quais eu quero comentar e também a "central" de toda a informação.

Vamos esperar que eu viva para isso e consiga colocar todos os projetos em andamento, como desejo.

E esta é a postagem de número 100 do blog. E agora é assim, ou vai ou vai. Caso contrário, quebra. Façam suas apostas. (:

Por fim, estou nas mais distintas redes sociais, sendo fácil me achar onde quer que eu esteja (#medo). Os links estão atualizados ali no menu, só dar uma olhada.

Abraços,
Dih.

Um comentário:

Anônimo disse...

banda